Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Acidente entre carro e moto na BR-020 deixa duas pessoas feridas em Luis Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 12 de Agosto de 2019 / Cidade

O SAMU socorreu as vítimas

A carona foi imobilizada

As mulheres foram levadas para UPA

A carona

A moto que as duas mulheres estavam

As vítimas deram entrada na UPA

Um acidente tipo colisão traseira aconteceu na noite desta segunda-feira (12), por volta das 19h30, na BR/020, próximo ao Posto 020, distante 6 KM do centro de Luis Eduardo Magalhães, deixando duas mulheres feridas. 

Segundo informações da condutora da moto Honda/Biz que não quis se identificar, ela saiu de Luis Eduardo Magalhães com uma mulher de carona e estavam seguindo para o Distrito de Roda Velha, quando foi atingida na traseira da moto por um carro não identificado.

Com o choque da colisão, a condutora perdeu o controle da direção da motocicleta e foi parar às margens da rodovia vindo a cair juntamente com a carona.

A motociclista estava sentindo fortes dores na perna esquerda e no braço direito, já a carona de nome Liliane Silva de Oliveira de 30 anos, estava bastante nervosa e sentindo fortes dores no tórax no qual sofreu contusão. Elas foram amparadas por usuários da via até a chegada do SAMU.

Após a chegada do SAMU a carona foi imobilizada e encaminhada para UPA juntamente com a condutora da moto. A moto ficou avariada e foi removida para o pátio do Posto de Combustível.


Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
P&F Mimoaço Epis BA Elo Aço Rabelo Kenni Henke Global Extreme Bem Brasil Pastel PM Oeste Manutenção Dique Denuncia Delicia Luz motos G7 Silvano Santos Imperial Contabilidade Rondon Fashion Work Click Tec Casa da Ferramenta Paraíba Guarda Municipal Polícia Civil Dupará Açaí DBT Sportime Evolucao Neli Sutrans Mineiros Grupo Marabá Fontana Dr. Márcio Rogério MaxCar Jaú DM Reparos Vida Farma Forte Grãos DPVAT Barreiras Unopar CISO Coyote