São Camilo

Sicredi
NOTÍCIAS

Acusado de assalto à mão armada é preso em Luis Eduardo Magalhães

Quarta-feira, 24 de Novembro de 2021 / Cidade

Um homem de 37 anos foi vítima de assalto a mão armada na noite desta terça-feira (23), na rua Ibitiara no bairro Florais Léa, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com o homem (vítima), foi rendido por dois indivíduos armados e levado para um conjunto de kitnet, onde teve o aparelho celular Samsung J5 prime, carregador, R$ 20,00 e cartões de banco subtraídos. 

A Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada e ao chegar, a vítima relatou o ocorrido e disse saber onde era o conjunto de kitnet. Posteriormente, levou os policiais no referido endereço e ao baterem na porta, saiu um dos autores, contumaz na prática de delitos e após conversa, o mesmo afirmou que havia outro indivíduo com ele, de vulgo "Neguinho" o qual já tinha evadido-se do local.

Diante da situação, o acusado de 24 anos, a vítima e os objetos encontrados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Material:

✅ 01 dispositivo de fabricação caseira para deflagração de munição;

✅ 02 cartões bancários em nome da vítima;

✅ 02 facas de cozinha.


Blogbraga/Reportagem: Marlon Ferraz

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Grupo Marabá Jaú Vida Farma DPVAT Contabilidade Rondon CISO ASMAT Oeste Beton UMOB Açaí do Chiquinho Xikito Paraíba Online Imperial Neli Global Sutrans PM LH Madeiras Delícia Ofertas - Hiper Santo Antonio SBS Dique Denuncia P&F Sportime Casa da Ferramenta Guarda Municipal Casa do Marceneiro Minas Aço G7 NET Dupará Açaí Luz motos Extreme DBT