MídiaOn

NOTÍCIAS

Acusado de feminicídio em São Desidério/BA é procurado pela Polícia.

Quinta-feira, 11 de Outubro de 2018 / Região

Procurado pela Polícia 

Marta Geane de Assis Souza, 43 anos de idade, foi assassinada com vários golpes de arma branca (faca) na noite de sábado (06), pelo ex-companheiro de convívio que estaria inconformado com a separação e novo relacionamento da vítima com outra pessoa.

Marta Geane estaria sofrendo ameaças constantes, e segundo relatado à polícia, no dia em que foi morta uma amiga teria ligado e avisado a vítima para ficar atenta e tomar muito cuidado com o elemento.

Vítima fatal

Na noite do sábado (06), a vítima teria relatado ao seu namorado que estava sendo seguida. Foi então que ambos decidiram refugiar-se em um bar. Momentos depois o acusado chegou em uma motocicleta, fingiu que iria tomar uma cerveja e esfaqueou de surpresa a vítima com vários golpes vindo a óbito ali mesmo. O dono do bar e o namorado da vítima ainda tentaram impedir a ação mas sem sucesso.

José Divino Teixeira de Sales, 25 anos é o acusado do crime que foi testemunhado por várias pessoas. Na ocasião do acontecido, o assassino ainda teria sido perseguido por populares, mas conseguiu escapar.

O Delegado que cuida do caso já pediu a prisão preventiva do acusado. Qualquer informação do paradeiro de José Divino Teixeira de Sales, entrar em contato com a Polícia.


BlogBraga/ Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2018
Mundial FM 91,3
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Compre Bem Mimoso Segurança PM DPVAT Barreiras Effect Gil àguia motos Extreme Luz motos Expressofia Mimogás Delicia AUTOCAR Grupo Marabá Casas Baiana Global Evolucao Oeste Manutenção renda extra Mineiros DBT Silvano Santos CISO Neli Imperial Querência Máquinas Agrícolas Dr. Márcio Rogério Casa da Ferramenta Online Celulares G&G Magazine Coyote MaxCar Rabelo Dupará Açaí Click Tec P&F Contabilidade Rondon Kenni Henke Pantanal Digital Informatica Dique Denuncia Sportime Guarda Municipal Fontana Polícia Civil Unopar G7 DM Reparos Cultura