Governo da Bahia

NOTÍCIAS

ADOLESCENTE MORRE ATROPELADO NA RUA DO HOSPITAL DO OESTE EM BARRERIAS

Terça-feira, 21 de Junho de 2016 / Região

A bicicleta da vítima

Um adolescente de 14 anos morreu atropelado por uma caminhonete S10, na madrugada desta terça-feira, 21, por volta das 05h 00, na Rua das Turbinas, proximidades do Hospital do Oeste. Luis Fernando Silva morava no bairro São Francisco e ainda não foi esclarecido o que ele fazia tão distante de sua residência, neste horário. O menor conduzia uma bicicleta no momento do atropelamento.

De acordo com familiares que fizeram o reconhecimento, o menor era esquizofrênico e tomava fortes medicamentos. Ele era filho de Betânia dos Santos Silva e de um senhor de prenome Claudio.  Plantonistas do Departamento de Polícia Técnica aguardam a apresentação de documentos para confirmarem sua identidade e realizarem o exame de necrópsia do corpo.

A caminhonete causadora do acidente estava sendo conduzida pelo jovem evangélico, Bruno Macedo dos Santos, que deu total assistência à vítima e permaneceu no local do fato até a chegada da Polícia. “Ele admitiu que estava em alta velocidade, mas acionou o SAMU, e quando foi aconselhado a fugir  do flagrante, disse que não tinha motivos pra isso”, comentou o delegado Arnaldo Monte.

O motorista foi ouvido e liberado sem pagamento de fiança. Ele foi indiciado por homicídio culposo, quando o autor comprova que não teve a intenção de matar.


Alô Alô Salomão parceiro do Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
P&F DBT Dupará Açaí Sportime Jaú G7 NET Casa da Informática Minas Aço Casa da Ferramenta Imperial Odontolessa Paraíba Guarda Municipal ASMAT Contabilidade Rondon Extreme LH Madeiras Luz motos ORIX Polícia Civil Online Celulares Sutrans PM Oeste Beton CISO Ofertas - Hiper Santo Antonio Global Delicia Mineiros Vida Farma Casa do Marceneiro Dique Denuncia Neli Midori Paisagismo AFS DPVAT Grupo Marabá