Governo

Sicredi
NOTÍCIAS

Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em Belo Horizonte

Sábado, 21 de Maio de 2016 / Brasil

Ana Hickmann sofreu uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado (21), em Belo Horionte (MG). Um atirador invadiu o Hotel Caesar Business com a intenção de matar a apresentadora da Rede Record. O homem armado invadiu o quarto da apresentadora e efetuou disparos. Ana não foi atingida. 

Os tiros balearam a cunhada de Ana no abdômen e na altura do braço. A cunhada da apresentadora está hospitalizada e passa por uma cirurgia que deve durar, aproximadamente, cinco horas. Nas redes sociais, Ana recebeu centenas de mensagens de apoio, carinho e amor. 

O atirador morreu após entrar em luta corporal com o cunhado de Ana. O atirador identificado como Rodrigo que era fã da apresentadora morreu dentro do apartamento.


Blogbraga/R7

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Transporte Guincho Açaí do Chiquinho Contabilidade Rondon UMOB Extreme Dique Denuncia Casa da Ferramenta Vida Farma DPVAT Imperial P&F G7 NET DBT Grupo Marabá Minas Aço PM Jaú LH Madeiras Delícia Sportime Dupará Açaí Casa do Marceneiro Online Neli Sutrans SBS Luz motos Global CISO Guarda Municipal ASMAT Paraíba