Governo da Bahia Embasa

NOTÍCIAS

ANGICAL: MOTORISTA NÃO RESISTE AOS FERIMENTOS APÓS SOFRER CAPOTAMENTO NA BA-447 ZONA RURAL DE ANGICAL

Sexta-feira, 12 de Abril de 2019 / Região

Na tarde desta sexta-feira (12), um acidente tipo capotamento aconteceu na BA-447 zona rural de Angical, vitimando fatalmente a pessoa de Ajidalto Oliveira da Silva, 40 anos, natural de Angical/BA.

Segundo registro policial, Ajidalto ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do município de Angical e após encontrar com o SAMU que também foi atender a ocorrência, foi transferido para a mesma e o médico e equipe procederam com massagem cardiorrespiratória. Apesar de todo esforço, a vítima não reagiu e veio a óbito.

Não se sabe ainda o que teria levado Ajidalto a perder o controle do veículo Fiat/Uno que dirigia quando estava voltando do Hospital, depois de deixar uma senhora que havia passado mal.

O corpo foi removido para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras onde passará por exame de necropsia e posteriormente liberado aos familiares para o sepultamento.


BlogBraga/ Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Global Online Celulares PM G7 NET ORIX CMO Minas Aço Sportime Sutrans Midori Paisagismo Delicia DBT Luz motos AFS Dupará Açaí Guarda Municipal Ofertas - Hiper Santo Antonio Coyote Neli Jaú DPVAT Barreiras LH Madeiras ASMAT Oeste Beton Polícia Civil Mineiros Casa da Informática Contabilidade Rondon Dique Denuncia Paraíba P&F CISO Casa da Ferramenta Grupo Marabá Vida Farma Extreme Oeste Manutenção Imperial