Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Após assassinar jovem de 23 anos em Xique-Xique, suspeito também é morto por vingança horas depois

Terça-feira, 14 de Janeiro de 2020 / Região

Nesse domingo (12), a Polícia Civil registrou dois assassinatos em menos de 24 horas na cidade de Xique-Xique, no Vale do São Francisco.

Segundo a polícia, o primeiro caso ocorreu por volta das 02h30 da madrugada na rua Seis, bairro Polivalente. Em nota, a Polícia Civil informou que Pedro Vieira dos Santos, o ‘Pedro Manchinha’, de 30 anos, teria assassinado com golpes de faca o jovem Luciano Francisco Alves dos Santos, 23 anos, depois de um desentendimento que ocorreu após uma festa em um bar. A vítima morreu no local.

Ainda de acordo com a polícia, por volta das 09h30, Pedro Vieira foi surpreendido pelo irmão e cunhado de Luciano, que desferiram diversos golpes de faca em Pedro, que morreu na hora. O fato aconteceu na rua X, do bairro BNH Velho. A motivação para o crime teria sido vingança.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.


Blogbraga/Correspondente de Irecê-repórter Luciano Kastro

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Grupo Marabá DBT Online Celulares Sutrans Casa do Marceneiro Casa da Ferramenta CISO LH Madeiras ORIX PM Imperial Paraíba P&F Extreme Guarda Municipal Oeste Beton Vida Farma G7 NET Odontolessa Delicia Dupará Açaí Oeste Manutenção Contabilidade Rondon Sportime Neli Global AFS Dique Denuncia Polícia Civil Jaú Coyote Ofertas - Hiper Santo Antonio Luz motos Midori Paisagismo Minas Aço Casa da Informática ASMAT DPVAT Barreiras Mineiros