NOTÍCIAS

Após assassinar jovem de 23 anos em Xique-Xique, suspeito também é morto por vingança horas depois

Terça-feira, 14 de Janeiro de 2020 / Região

Nesse domingo (12), a Polícia Civil registrou dois assassinatos em menos de 24 horas na cidade de Xique-Xique, no Vale do São Francisco.

Segundo a polícia, o primeiro caso ocorreu por volta das 02h30 da madrugada na rua Seis, bairro Polivalente. Em nota, a Polícia Civil informou que Pedro Vieira dos Santos, o ‘Pedro Manchinha’, de 30 anos, teria assassinado com golpes de faca o jovem Luciano Francisco Alves dos Santos, 23 anos, depois de um desentendimento que ocorreu após uma festa em um bar. A vítima morreu no local.

Ainda de acordo com a polícia, por volta das 09h30, Pedro Vieira foi surpreendido pelo irmão e cunhado de Luciano, que desferiram diversos golpes de faca em Pedro, que morreu na hora. O fato aconteceu na rua X, do bairro BNH Velho. A motivação para o crime teria sido vingança.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.


Blogbraga/Correspondente de Irecê-repórter Luciano Kastro

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
G7 NET PM Delicia Guarda Municipal Paraíba Luz motos DBT Elo Aço P&F Neli Sutrans Global Extreme Oeste Manutenção Dique Denuncia Online Celulares Mimoaço Dupará Açaí Evolucao Contabilidade Rondon Mineiros Unopar DPVAT Barreiras Casa da Ferramenta Real Polícia Civil Imperial Jaú Sportime CMO CISO Grupo Marabá Minas Aço Vida Farma Bem Brasil Pastel