Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Após denúncia, homem é preso com arma e droga em Uibaí região de Irecê-BA

Terça-feira, 15 de Março de 2016 / Região

A guarnição da Polícia Militar do Destacamento de Uibaí recebeu uma denúncia de uma mulher de prenome Geisa. Segundo a mesma, seu esposo estava lhe ameaçando. A viatura deslocou para o povoado de Lagoinha, na zona rural do município, com o objetivo de localizar e prender o suspeito.

Chegando ao local, testemunhas informaram a polícia que o autor das ameaças havia quebrado a porta da sua própria residência onde convive com a vítima, e que havia alguém dentro de casa. Ao verificar a denúncia, foram encontrada uma espingarda tipo "socadeira" e outra cartucheira de marca Rossi, 185g de maconha, 40 estojos de cartucheira, chumbo e espoletas. 

Foi preso o acusado de prenome Gilson, onde foi encaminhado para a Delegacia Regional de Irecê. De acordo com a polícia, Gilson ficou detido na Delegacia de Presidente Dutra.


Blogbraga/Correspondente de Irecê-repórter Luciano Kastro

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
ASMAT DPVAT CISO Oeste Beton Minas Aço Jaú Casa do Marceneiro AFS Ofertas - Hiper Santo Antonio Casa da Ferramenta ORIX Midori Paisagismo DBT Delicia Paraíba Neli Grupo Marabá Global P&F Online Celulares G7 NET LH Madeiras Sutrans Extreme Casa da Informática Contabilidade Rondon Dupará Açaí Sportime Rivaldo Polícia Civil Guarda Municipal Imperial Luz motos Vida Farma Dique Denuncia PM