SECOM SECOM 2

NOTÍCIAS

Após denúncia, homem é preso com arma e droga em Uibaí região de Irecê-BA

Terça-feira, 15 de Março de 2016 / Região

A guarnição da Polícia Militar do Destacamento de Uibaí recebeu uma denúncia de uma mulher de prenome Geisa. Segundo a mesma, seu esposo estava lhe ameaçando. A viatura deslocou para o povoado de Lagoinha, na zona rural do município, com o objetivo de localizar e prender o suspeito.

Chegando ao local, testemunhas informaram a polícia que o autor das ameaças havia quebrado a porta da sua própria residência onde convive com a vítima, e que havia alguém dentro de casa. Ao verificar a denúncia, foram encontrada uma espingarda tipo "socadeira" e outra cartucheira de marca Rossi, 185g de maconha, 40 estojos de cartucheira, chumbo e espoletas. 

Foi preso o acusado de prenome Gilson, onde foi encaminhado para a Delegacia Regional de Irecê. De acordo com a polícia, Gilson ficou detido na Delegacia de Presidente Dutra.


Blogbraga/Correspondente de Irecê-repórter Luciano Kastro

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Jaú Real Oeste Manutenção DPVAT Barreiras Unopar Casa da Ferramenta Mimoaço Grupo Marabá Online Celulares Dupará Açaí Sutrans Polícia Civil ORIX Guarda Municipal AFS Sportime Elo Aço Paraíba Delicia Evolucao Extreme G7 NET Global Ofertas - Hiper Santo Antonio Vida Farma ASMAT P&F Contabilidade Rondon Imperial Bem Brasil Pastel CMO Luz motos DBT Dique Denuncia Mineiros Neli CISO Minas Aço PM