Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Aprovado projeto que institui o Programa “Doadores do Futuro”

Segunda-feira, 20 de Maio de 2019 / Região

O projeto de Lei nº 078/2018, de autoria do vereador Eurico Queiroz, aprovado por unanimidade tem como objetivo incentivar a doação de sangue, tecidos e órgãos. O Programa denominado de “Doadores do Futuro”, visa a realização de campanhas permanentes de conscientização nas escolas da rede municipal de ensino, enfatizando a importância do ato para a vida de muitas pessoas.

O programa destina-se a conscientização de alunos que cursam a partir do 7º ano do ensino fundamental. A ideia é fazer com que os adolescentes e jovens despertem para o interesse da doação voluntária. Para tanto, o projeto de Lei nº 078/2018, propõe ao município realizar cursos e palestras durante o período das aulas, ministrados por profissionais da área de Hematologia.

O vereador Eurico Queiroz, quer com isto, colaborar com a expansão do conhecimento sobre o assunto para toda a população, tendo em vista que os alunos podem se tornar grandes propagadores da campanha. O projeto segue para sanção do Executivo.  


Blogbraga/Assessoria da câmara de vereadores de Barreiras

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Casa da Ferramenta Dr. Márcio Rogério Dique Denuncia Fontana Mimoso Segurança PM CISO Dupará Açaí Unopar Kenni Henke DBT DM Reparos MaxCar Neli Bem Brasil Pastel Paraíba Silvano Santos DPVAT Barreiras P&F Jaú Elo Aço Contabilidade Rondon Vida Farma Grupo Marabá Global Rabelo Sutrans Forte Grãos Sportime Extreme G7 Coyote Mineiros Polícia Civil AUTOCAR Ademilar Oeste Manutenção Evolucao Delicia Mimoaço Imperial Click Tec Luz motos Guarda Municipal