ALBA SECOM Nota Premiada

NOTÍCIAS

Assassinos de adolescente inseridos no "Baralho do Crime"

Quarta-feira, 13 de Março de 2019 / Bahia

Dentre as novas cartas – três homicidas e um traficante – inseridas nesta terça-feira (12), no ‘Baralho do Crime’ da Secretaria da Segurança Pública, duas são dos assassinos do adolescente Jonas Ribeiro dos Santos Neto, 17 anos, desaparecido e morto em dezembro do último ano, após ser retirado de um ônibus, no final de Linha de São Cristóvão. 

Jordson Miranda Ramos dos Santos, o ‘Medusa’, e Caio Machado Regis dos Santos, os novos 'Nove' e o 'Seis de Ouros', respectivamente, já haviam estudado na mesma escola que o jovem e o reconheceram como morador da região do Planeta dos Macacos. Medusa substitui Ânderson Vieira Nunes dos Santos, o ‘Baê’, e Caio entra no lugar de Thiago Adílio da Silva, o ‘Coruja’, preso em dezembro passado. 

Jadson Sousa da Silva, conhecido como 'Jau', também procurado por homicídio e com atuação no bairro de Jardim Santo Inácio e proximidades, foi adicionado ao baralho como 'Dez de Copas', no posto de Luís Eduardo Santos Ribeiro, o ‘Chapão’. 

Rafael Almeida de Jesus, o 'Rafinha', com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, acusado por porte ilegal de arma e investigado por homicídio, vai agora ilustrar a carta ‘Oito de Paus’. Depois de deixar a prisão provisoriamente, voltou ao crime na região de Jardim das Margaridas. 

Quem quiser colaborar com o trabalho policial, na busca e captura destes criminosos, pode, sem precisar se identificar, se comunicar com o Disque-Denúncia (3235-0000 ou 181) ou através do site.


Blogbraga/Fonte: Ascom: Marcia Santana

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Mundial FM 91,3
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Guarda Municipal PM Luz motos Mimoso Segurança Contabilidade Rondon Elo Aço Online Celulares Casa da Ferramenta Jaú DM Reparos Compre Bem P&F Silvano Santos Polícia Civil Cultura Dique Denuncia Click Tec Sportime Evolucao Paraíba Kenni Henke Dupará Açaí Unopar Fontana Mimogás Dr. Márcio Rogério Global AUTOCAR Coyote Grupo Marabá Digital Informatica CISO DPVAT Barreiras Mimoaço Delicia Rabelo Extreme Imperial Floral Paraíso Neli G7 Mineiros Oeste Manutenção DBT MaxCar Pantanal