Governo da Bahia Embasa

NOTÍCIAS

Assembleia aprova antecipação dos feriados de São João e Dois de Julho para reduzir taxa de disseminação da Covid-19

Sábado, 23 de Maio de 2020 / Bahia

Presidente Nelson Leal: “esforço é tentar evitar colapso do sistema de saúde”
 
Em sessão legislativa virtual realizada hoje (23.05), a Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, aprovou, com o voto majoritário das bancadas do Governo e da Oposição, o Projeto de Lei 23.897/2020, relatado pelo deputado Hilton Coelho (PSOL), que antecipa os feriados de duas importantes e afetivas datas comemorativas para os baianos: o 24 de Junho - São João - e o 2 de Julho - Independência da Bahia, agora oficialmente transferidas para os dias 25 e 26 de maio, respectivamente, em todo o território baiano. Apenas o deputado Pastor Tom (PSL) votou contra. 
 
“É mais um esforço do governador Rui Costa – e também dos prefeitos que irão alterar as datas dos feriados municipais – para que a gente consiga conter a disseminação do coronavírus e evitar o colapso do nosso sistema de saúde pública, e nisso a atuação   dos líderes parlamentares Sandro Régis e Rosemberg Pinto foi exemplar. São duas datas muito caras ao povo baiano, principalmente o nosso grande São João no interior, mas o importante, neste instante, é salvar vidas. Vivos, voltaremos a festejar no ano que vem”, justifica o presidente da ALBA, deputado Nelson Leal.


Blogbraga/ALBA - Assessoria da Presidência

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
ORIX Dique Denuncia Luz motos CISO CMO ASMAT Coyote Midori Paisagismo Sutrans Casa da Ferramenta Extreme Paraíba G7 NET Ofertas - Hiper Santo Antonio Polícia Civil AFS DBT Oeste Beton Jaú Online Celulares DPVAT Barreiras Vida Farma Guarda Municipal LH Madeiras Minas Aço Mineiros PM Neli Global Sportime Contabilidade Rondon Oeste Manutenção Imperial Casa da Informática P&F Dupará Açaí Delicia Grupo Marabá