São Camilo

Sicredi
NOTÍCIAS

Autor de roubos, tráfico e corrupção de menores é preso por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Barreiras

Quarta-feira, 24 de Novembro de 2021 / Região

Com passagens por roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, um homem de 32 anos foi preso, na terça-feira (23), por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Barreiras, após troca de informações com a unidade policial de Morro do Chapéu.

O titular da DT/Morro do Chapéu, delegado Marcus Edmundo da Cunha Pina, relatou que o homem é considerado um criminoso contumaz, de alta periculosidade.  “Ele chegou a tentar articular uma fuga, quando esteve preso aqui na unidade”, falou Pina.

O suspeito estava com um mandado em aberto por um assalto ocorrido em uma funerária daquela cidade, no ano passado. “Na ocasião, ele apontou uma arma de fogo para cabeça da funcionária do estabelecimento e subtraiu celulares e dinheiro, em plena luz do dia, em uma das principais vias da cidade”, comentou o delegado.

A prisão do homem foi comunicada ao Poder Judiciário. Ele deve ser recambiado para a sede da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), situada em Irecê.


Blogbraga/Ascom-PC

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
CISO Grupo Marabá Minas Aço P&F DPVAT Paraíba Casa do Marceneiro Vida Farma Sutrans Xikito Luz motos Jaú Dupará Açaí DBT PM Sportime UMOB Neli Online Casa da Ferramenta G7 NET Ofertas - Hiper Santo Antonio LH Madeiras Oeste Beton Contabilidade Rondon Açaí do Chiquinho Delícia Imperial Guarda Municipal Extreme ASMAT Dique Denuncia Global SBS