Governo da Bahia

NOTÍCIAS

BAHIA: Governador Rui Costa lamenta morte do jornalista Ricardo Boechat

Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019 / Bahia

O governador Rui Costa lamentou, por meio das redes sociais, a morte do jornalista Ricardo Boechat, ocorrida nesta segunda-feira (11). "É com imenso pesar que recebo a notícia da morte do jornalista e radialista Ricardo Boechat, uma das mais importantes referências do jornalismo brasileiro da atualidade.

A sua morte representa uma perda não apenas para a família e para os amigos, mas para toda a sociedade brasileira, em razão do relevante papel que exercia no jornalismo brasileiro e na defesa do Estado Democrático de Direito. Expresso, em meu nome e de todos os baianos, a mais profunda solidariedade a todos, sua família, amigos e companheiros de trabalho por essa perda inestimável", disse Rui. 


Blogbraga/Secom - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
CISO Imperial Dr. Márcio Rogério DPVAT Barreiras Polícia Civil Jaú Elo Aço Sutrans Unopar Fontana Rabelo PM Forte Grãos Neli Epis BA Evolucao Mineiros Sportime Oeste Manutenção Grupo Marabá Dupará Açaí MaxCar Click Tec Extreme Contabilidade Rondon Paraíba Mimoaço Bem Brasil Pastel Dique Denuncia Global Silvano Santos DM Reparos Fashion Work G7 Delicia P&F Vida Farma Casa da Ferramenta Coyote Kenni Henke Luz motos DBT Guarda Municipal