MídiaOn

NOTÍCIAS

BAHIA: Senador eleito, Angelo Coronel agradece vitória ao povo baiano e ao “Time do Correria”: Rui, Leão, Wagner e Otto

Segunda-feira, 08 de Outubro de 2018 / Bahia

“Os últimos dois anos me reservaram grandes conquistas na vida pública: ter sido eleito presidente da Assembleia Legislativa da Bahia e, hoje (07.10), ser eleito Senador da República pela minha Bahia. Em primeiro lugar, agradecer a Deus, depois ao povo baiano, que me confiou esta missão; aos meus familiares, minha especialmente minha esposa Eleusa; e ao ‘Time do Correria’, comandado pelo governador Rui Costa, pelo vice João Leão, pelo meu companheiro de Senado, Jaques Wagner e pelos senadores Otto Alencar e Roberto Muniz. Sem eles, não teria condições de postular, quanto mais alcançar esta vitória expressiva nas urnas. Jogamos juntos, unidos, sob o comando de um grande líder político e administrativo que é Rui Costa”, comemorou Angelo Coronel, no Palácio de Ondina, quando a marcha das apurações já chegava ao fim. 

O novo Senador da Bahia também fez questão de enaltecer o alto nível da disputa ao Senado. “Não houve baixaria alguma e todos os nossos concorrentes se comportaram com dignidade. Parabenizo a Irmão Lázaro, a Jutahy Magalhães, a Comandante Rangel, e a todos os demais candidatos ao Senado, pelo comportamento ético e exemplar. Sempre defendi que política não se faz com agressões nem baixarias, mas pela exposição de propostas e de sua própria vida pública”, elogiou, ressaltando também o trabalho realizado pelos seus candidatos à suplência, Davidson Magalhães (PCdoB) e Sílvia Cerqueira (PRP). 

Ele diz também que a Bahia terá, pela primeira vez na história, um time de senadores afinados com os interesses do Estado e do povo baiano. “O Senado ganha um homem público com a dimensão do ex-governador Jaques Wagner, que mudou a forma de se fazer política na Bahia, trocando o chicote pelo diálogo. E teremos a companhia de Otto Alencar, meu amigo, meu compadre, e um político extraordinário, com uma pauta que vamos abraçar sem nenhuma vacilação: a defesa dos rios do Brasil e, principalmente, a do Rio São Francisco”, enfatizou Angelo Coronel. 

Angelo Coronel diz que vai entrar em um Senado renovado e que isto será decisivo para fazer as mudanças que o povo brasileiro demonstrou querer com os resultados eleitorais deste domingo. “É preciso ter coragem para mudar o status quo, para enfrentar questões fundamentais como a reforma tributária, acabando com esse imposto em cascata que penaliza a produção e o consumidor. Será preciso coragem para enfrentar o cartel dos bancos, aumentando os investimentos em saúde e educação e reduzindo os ganhos de quem ganha com especulação financeira”, ressalta o candidato eleito ao Senado pela Coligação MAIS TRABALHO POR TODA A BAHIA. 

O atual presidente da Assembleia Legislativa da Bahia diz que também vai focar sua atuação no Congresso Nacional na solução dos problemas de segurança pública. “Temos que criar uma força-tarefa contra o narcotráfico, com mais inteligência e menos aparato policial. Precisamos endurecer a guerra contra os traficantes, mas atacando o grande distribuidor e os grandes cartéis de drogas. O governador Rui Costa investiu muito em policiamento, mas o Governo Federal deixa as fronteiras abertas às drogas e armas ilícitas”, disse Coronel.

O atual presidente da Assembleia Legislativa da Bahia diz que a “Correria” ainda não pode parar. “Vamos agora trabalhar para eleger Fernando Haddad Presidente do Brasil. “ Agora é hora de decidirmos que Brasil queremos: democrata ou ditatorial. Haddad é professor, ex-ministro da Educação, ex- prefeito de São Paulo. O PT governou por 12 anos o Brasil, não virou uma Venezuela, e o povo foi muito mais feliz. Vamos então arregaçar as mangas e gastar sola de sapato para eleger Haddad Presidente”, exortou Coronel.


Blogbraga/ASCOM

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2018
Mundial FM 91,3
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Delicia Fontana Cultura Casas Baiana Imperial Oeste Manutenção Luz motos Global Real Silvano Santos Evolucao MaxCar Expressofia Mimogás Segurança em Eventos Neli Contabilidade Rondon Pantanal Online Celulares AUTOCAR Unopar G7 Effect CISO Mimoso Segurança Dique Denuncia Grupo Marabá Digital Informatica Dr. Márcio Rogério G&G Magazine Clinica Vitoria P&F Guarda Municipal Mundo Verde Sporttime Click Tec Mineiros SKY Protegendo Seguros àguia motos DM Reparos Kenni Henke Rabelo DBT Gil Coyote Querência Máquinas Agrícolas Extreme Polícia Civil Compre Bem renda extra PM DPVAT Barreiras