Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Banhista encontra corpo boiando no Rio de Pedras em Luis Eduardo Magalhães

Quarta-feira, 16 de Setembro de 2020 / Cidade

A Polícia esteve no local

Polícia Militar no local

O corpo foi removido para o necrotério de Barreiras

Um corpo de um homem de apelido "Gaúcho", foi localizado na manhã desta quarta-feira (16), no Balneário Rio de Pedras, às margens da BR/020 em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, um banhista adentrou no rio por volta das 06h40, quando percebeu o corpo boiando no meio do rio. De imediato, o rapaz acionou a Polícia Militar da 85 CIPM que esteve no local e em seguida acionou o 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar que esteve no rio fazendo a remoção do corpo até a areia e posteriormente foi envelopado.

De acordo com amigos da vítima, a mesma estava consumindo bebidas alcoólicas na noite de ontem (15), no rio na companhia de amigos moradores de rua.

A Polícia Civil foi informada juntamente com a Polícia Técnica e o rabecão que esteve no referido endereço removendo o corpo para exame no necrotério de Barreiras para saber exatamente as causas da morte.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
G7 NET Sportime Casa da Informática Casa da Ferramenta Delicia Ofertas - Hiper Santo Antonio Contabilidade Rondon Midori Paisagismo Posto Rivaldo DPVAT Dupará Açaí Extreme Paraíba Imperial Vida Farma Global CISO Grupo Marabá Dique Denuncia ORIX Neli Polícia Civil DBT Minas Aço ASMAT Jaú LH Madeiras Guarda Municipal Casa do Marceneiro Online Celulares Sutrans P&F Oeste Beton AFS Luz motos PM