Governo da Bahia

NOTÍCIAS

BARREIRAS: ADOLESCENTE É MORTO POR DOIS DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA CASCALHEIRA

Domingo, 01 de Dezembro de 2019 / Região

Polícia Técnica fazendo a perícia 

Mais um homicídio aconteceu na cidade de Barreiras, desta feita no bairro Cascalheira, na rua Copacabana na tarde deste domingo (01), por volta das 15:30h.

Um adolescente identificado como Klecio Carlos de Souza, 16 anos de idade, natural de Barreiras/BA, foi morto com pelo menos dois disparos de arma de fogo sendo que um atingiu a cabeça e outro nas costas.

De acordo com informações, Klecio estava em uma bicicleta sendo ele perseguido por dois rapazes não identificados que estando a pés efetuaram os disparos fatais.

As pessoas na localidade disseram só ouvir os estampidos mas não teriam visto os autores que fugiram seguindo rumo ignorado.

Uma ambulância do SAMU esteve no local e encontrou o corpo já sem vida constatando o óbito.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica, que fez a perícia do corpo removendo depois para o necrotério do DPT.

 O delegado de plantão iniciou as investigações, até agora nada se sabe a respeito do que teria sido a motivação do crime.


BlogBraga/ Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Contabilidade Rondon Luz motos PM Neli DBT Midori Paisagismo Guarda Municipal LH Madeiras Polícia Civil Ofertas - Hiper Santo Antonio Oeste Manutenção P&F Dupará Açaí Grupo Marabá G7 NET Paraíba Casa da Informática CISO Casa da Ferramenta Extreme Casa do Marceneiro Mineiros Minas Aço Global Dique Denuncia Sportime Imperial AFS DPVAT Barreiras Online Celulares Sutrans Jaú ORIX Vida Farma Delicia ASMAT Odontolessa Oeste Beton