MídiaOn

NOTÍCIAS

BARREIRAS: ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA CIDADE NOVA ENCAMINHA CARTA ABERTA AOS ASSOCIADOS E MORADORES DO RESIDENCIAL.

Quarta-feira, 07 de Novembro de 2018 / Região

É com muita tranquilidade que busco os meios de comunicação para publicar as ações da atual diretoria da Associação Comunitária Cidade Nova. Como sabem, o presidente de bairro é um cidadão residente na comunidade que se dispõe, voluntariamente, a dedicar horas de sua rotina para representar os moradores em seus pleitos.

Lembro a função para esclarecer que tenho buscado incessantemente todos os órgãos competentes do município, em suas diversas secretárias de governo, para solicitar formalmente diversas ações necessárias a melhoria das nossas condições de vida. Tenho em mãos diversos ofícios entregues e protocolados, além de diálogos constantes com secretários de governo no intuito de obter o atendimento a solicitações como:

Reparos na iluminação pública; Construção e colocação das tampas de PV´s; Limpeza do Residencial, Coleta de lixo, Transporte Público e Escolar, Endereçamento das ruas, Bosque de árvores frutíferas, limpeza dos pés de mangas.

Oficio    Orgão Assunto
20/2018 Sec. Mun. de Assistência Social Programa Criança Feliz
21/2018 CRASS I – Santa Luzia Programa Criança Feliz
22/2018 Diretoria de Esportes Arena Cidade Nova
23/2018 Sec. Mun. de Educação Escola e Creche
24/2018 Sec. Mun. de Segurança e Trânsito Faixa de Pedestre e sinalização viária 
25/2018 Sec. Mun. de Segurança e Trânsito Abrigos em parada de ônibus 
26/2018 Sec. Mun. de Segurança e Trânsito Rondas da Guarda Civil Municipal
27/2018 Guarda Civil Municipal Rondas no Residencial
28/2018 Polícia Militar 83º CIPM Rondas da Policia Militar e apoio ao caso do peladão.
29/2018 Sec. Mun. de Saúde Posto de Saúde e Unidade Móvel 
30/2018 Sec. Mun. de Infraestrutura Limpeza e de meio fio e pintura
31/2018 Sec. Mun. de Meio Ambiente Praça sustentável e Academia ao ar livre
32/2018 Polícia Civil – 11ª Coorpin Rondas da Polícia Civil e apoio ao caso do peladão.
33/2018 Prefeito Municipal Instalação de Containers na Av principal; Iluminação da Av Souza Moreira e demais solicitações as secretarias Municipais.

Ratifico que todos esses documentos foram entregues, alguns em mais de uma oportunidade e disponho de todos com data e assinatura de quem os recebeu. Porém apesar de ser responsável pelo encaminhamento das ações, não sou eu quem as defiro, por isso sirvo-me desta oportunidade para agradecer ao Governo Municipal pelas solicitações que foram atendidas e para conclamar a comunidade para buscarmos juntos alternativas para o que ainda não foi atendido.

Considero útil esclarecer que não tenho vínculos, nem pretensões político-partidárias que me impulsionem, nem que me façam retroceder de um compromisso que é voluntário e que é com a melhoria da qualidade de vida da minha família, dos meus vizinhos, dos associados e da minha comunidade.

Ressalto apenas que nenhum representante de uma coletividade obterá êxito enquanto a sua batalha for sozinho, ninguém vence uma guerra só! Representar uma comunidade não implica sê-la em unicidade. Juntos seremos mais fortes, assim ao invés de apenas especular, valerá à pena participar, assim teremos parte na vitória! 

Barreiras-BA, 06 de novembro de 2018. 

Atenciosamente,

Adriano Ferreira de Souza.
Presidente ACCN.


Blogbraga/Adriano Ferreira de Souza. Presidente ACCN.

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2018
Mundial FM 91,3
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
DPVAT Barreiras Expressofia Cultura G7 Real Oeste Manutenção Querência Máquinas Agrícolas renda extra Imperial MaxCar Luz motos Neli Mimoso Segurança AUTOCAR Compre Bem Segurança em Eventos Coyote PM Guarda Municipal Effect Mimogás P&F àguia motos Fontana Evolucao Gil Unopar Protegendo Seguros Dupará Açaí Clinica Vitoria Pantanal Sporttime Kenni Henke Rabelo Polícia Civil Extreme Digital Informatica Online Celulares DBT Dique Denuncia DM Reparos Mineiros Global Click Tec SKY Delicia Casas Baiana CISO Grupo Marabá G&G Magazine Mundo Verde Contabilidade Rondon Dr. Márcio Rogério Silvano Santos