Embasa Governo da Bahia

NOTÍCIAS

BARREIRAS: BANDIDOS ENCAPUZADOS EXPLODEM TERMINAIS ELETRÔNICOS DO BANCO DO BRASIL

Quinta-feira, 02 de Maio de 2019 / Região

No final da madrugada desta quinta-feira (02), por volta das 03:40h, bandidos encapuzados explodiram dois terminais de auto atendimento da agência Centro do Banco do Brasil localizada na Praça São João Batista em Barreiras.

Toda ação foi registrada por câmeras de segurança internas e externas da agência. A Polícia acredita que três ou quatro elementos estariam envolvidos e provavelmente teriam usado um veículo Chevrolet/Monza branco flagrado nas filmagens. A quantia em dinheiro levada pelos bandidos não foi divulgada.

Pessoas que frequentam a praça na madrugada teriam se aproveitado da ação dos bandidos e subtraído notas que estavam espalhadas pelo chão.

O Delegado de plantão Dr. Francisco Carlos de Sá e sua equipe esteve na agência dando início às investigações. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras fez a perícia do local colhendo o máximo de informações possíveis.

Apesar da violência das explosões, que destruiu parte das instalações internas, vidraças e as portas de vidro, não há relato de pessoas feridas e danos a residências na vizinhança.

Guarnições da Polícia Militar isolaram a área enquanto as investigações iniciais foram feitas. Funcionários da agência faziam a limpeza do local nesta manhã e contabilizaram os prejuízos. A ideia é que a agência volte a atender seus clientes o mais rápido possível.


BlogBraga/ Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Sportime ORIX Luz motos Paraíba Coyote ASMAT Extreme DPVAT Barreiras Neli Polícia Civil Vida Farma Delicia Sutrans PM P&F Casa da Informática Guarda Municipal G7 NET Ofertas - Hiper Santo Antonio AFS Online Celulares Oeste Manutenção CISO Dupará Açaí Casa da Ferramenta Mineiros Jaú LH Madeiras Imperial Oeste Beton Minas Aço Grupo Marabá Global DBT Contabilidade Rondon Dique Denuncia Midori Paisagismo CMO