ALBA Modelo Gestão Bahia

NOTÍCIAS

BARREIRAS: CARRETA ARRASTA CARRO POR MAIS DE 50 METROS APÓS COLISÃO NO ANEL VIÁRIO

Segunda-feira, 15 de Abril de 2019 / Região

Uma colisão envolvendo uma carreta Scania e um Fiat/Strada aconteceu nesta tarde de segunda-feira (15), por volta das 14:40h no Anel Viário em Barreiras.

Apesar da colisão impressionar, o motorista do Fiat/Strada apenas teve ferimentos leves e foi atendido por uma ambulância que passava bem na hora.

De acordo com informações obtidas no local, o carreteiro ia cruzar a BR-242 seguindo para Angical e percebeu a aproximação ainda de longe da referida ambulância do SAMU e pela distância, calculou que dava para atravessar. Justamente neste momento, o condutor do Fiat que estava atrás da ambulância, ultrapassou a mesma e quando percebeu que a carreta estava fazendo o cruzamento, não teve como desviar sendo colhido na lateral com a frente da carreta.

Com o impacto, a carreta arrastou o Fiat por aproximadamente 50 metros até parar por completo. “Fiquei desesperado e fui freando...” disse o carreteiro que não se feriu.

O homem que dirigia o Fiat e estava sozinho, também levou um grande susto. Por sorte carro não capotou e a carreta não passou por cima!

Familiares dos envolvidos compareceram no local, e como são conhecidos resolveram a questão em um ambiente amistoso e educado como deve ser apesar dos danos materiais.


BlogBraga/ Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Mundial FM 91,3
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
AUTOCAR Cultura Mimogás Kenni Henke PM Fontana CISO Elo Aço Grupo Marabá DBT Guarda Municipal Unopar Dique Denuncia Evolucao Sportime Floral Paraíso Pantanal Rabelo Silvano Santos Coyote Mineiros Vida Farma P&F Contabilidade Rondon Dr. Márcio Rogério Casa da Ferramenta Click Tec MaxCar Mimoso Segurança Rede Multiassistencia Online Celulares Dupará Açaí G7 Luz motos Ademilar DM Reparos DPVAT Barreiras Polícia Civil Paraíba Extreme Delicia Neli Oeste Manutenção Jaú Imperial Global Forte Grãos Mimoaço Digital Informatica