Governo da Bahia

NOTÍCIAS

BARREIRAS: CRIANÇA DESAPARECE NAS ÁGUAS DO RIO GRANDE – BOMBEIROS E POPULARES TENTAM LOCALIZAR

Quinta-feira, 26 de Setembro de 2019 / Bahia

Uma verdadeira força tarefa foi acionada na tarde desta quarta-feira (25), para tentar localizar um garoto na faixa de idade de 09 e 10 anos que desapareceu nas águas do Rio Grande nas imediações do bairro Vila Brasil em Barreiras.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros tenta localizar o garoto que segundo informações, não sabia nadar e estaria então brincando com outros colegas fazendo uso de um pedaço de isopor para boiar no rio quando então, o isopor teria se quebrado com o peso e então a criança afundou e desapareceu.

Uma equipe do SAMU se fez presente para ações de emergência caso fosse encontrado o corpo do garoto. Ainda segundo informações, o mesmo reside com sua avó no Conjunto Habitacional Rio Grande.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros continuarão as buscas. Pescadores e demais voluntários auxiliam na operação de resgate.


BlogBraga/ Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Global LH Madeiras Ofertas - Hiper Santo Antonio Sportime Coyote Dique Denuncia DBT Odontolessa Luz motos ASMAT Polícia Civil Guarda Municipal Paraíba Delicia Extreme Vida Farma P&F DPVAT Barreiras Grupo Marabá G7 NET Casa da Ferramenta Dupará Açaí ORIX Jaú Oeste Manutenção Minas Aço Online Celulares Contabilidade Rondon Neli Casa da Informática Oeste Beton PM AFS Midori Paisagismo Mineiros CISO Sutrans Casa do Marceneiro Imperial