Embasa

Governo da Bahia
SICREDI
Ação
NOTÍCIAS

BARREIRAS: CRIMES DE AMEAÇA, LESÃO CORPORAL E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA SÃO REGISTRADOS NA DELEGACIA DE POLÍCIA NO FIM DE SEMANA.

Segunda-feira, 05 de Abril de 2021 / Região

O plantão deste fim de semana na delegacia de Polícia de Barreiras, localizada no bairro Aratu, registrou várias ocorrências dos crimes de Ameaça, Lesão Corporal e violência Doméstica na região Oeste, acompanhe alguns dos casos.

Aplicou um “mata leão” na ex-companheira:

Uma mulher de 29 anos, natural de Brasília/DF, alega diante da autoridade policial que foi vítima de agressão física por parte de seu ex-companheiro de convívio na noite de sábado (03).

A vítima estava em sua residência quando então aconteceu uma discussão com seu ex-companheiro sobre a venda do imóvel, momento em que furioso, o homem agarrou-a pelo braço e em seguida aplicou-lhe um golpe conhecido como “mata leão” deixando-a desacordada.

Após recobrar os sentidos, o agressor continuou com a violência, jogando-a no chão e puxando seus braços. Em determinado momento a vítima conseguiu fugir da casa e o agressor a ameaçou de morte.

O delegado plantonista expediu guia de leões corporais e remessa do inquérito para a DEAM.

Homem com ciúme agride namorada com soco no rosto

Uma jovem de 18 anos, natural de Riachão das Neves (Ba), alega ter sido agredida com um soco no rosto causando hematoma no olho direito.

Segundo a vítima a ação violenta foi cometida por seu namorado que estaria enciumado ao vê-la sair com suas colegas.

O caso aconteceu na zona rural de Riachão das Neves (Ba).

Homem agride com socos sua irmã gestante

Um homem de 28 anos, natural de Santa Rita de Cássia (Ba), foi indiciado pelos crimes de Ameaça, Injúria, Lesão Corporal e Violência Doméstica, após agredir sua própria irmã de 26 anos, que está gestante, com socos no rosto e causando-lhe lesão na região da mão direita provocando grande inchaço.  

O agressor teria chegado bêbado e alterado em casa passando a agredir sua irmã. O outro irmão da vítima tentou defende-la e chegou a lesionar o agressor com um golpe na testa.

De acordo com informações o agressor já tem histórico de violência e ficou detido na delegacia sem direito a fiança.

A gestante foi encaminhada para o Hospital de Santa Rita de cássia e passa bem. O caso aconteceu na cidade de Mansidão (Ba), no sábado (03).


BlogBraga: Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Sportime Contabilidade Rondon Paraíba Vida Farma Extreme Casa da Ferramenta Luz motos G7 NET Casa do Marceneiro Guarda Municipal JBJ Jaú LH Madeiras DPVAT Delicia Dupará Açaí ORIX Grupo Marabá CISO PM Online P&F Sutrans Global Oeste Beton Rivaldo AFS Imperial Neli Minas Aço ASMAT Ofertas - Hiper Santo Antonio DBT Dique Denuncia SBS