Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Barreiras: Discussão tola acaba em ameaça com arma de fogo e prisão em flagrante.

Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2017 / Região

O fato aconteceu nesta quarta-feira (15). Segundo informações, a pessoa de José Ferreira Borges, 44 anos, teria se desentendido com outra pessoa, pelo fato da motocicleta do mesmo estar o atrapalhando de tirar seu veículo no estacionamento de uma Farmácia.

Segundo as versões apresentadas, pelo visto ninguém foi educado com ninguém nesta história, momento este em que José teria ido até seu veículo, pego sua pistola Ponto 40, e ameaçado o motoqueiro que por sua vez ligou para a polícia fazendo a denúncia além de posteriormente prestar queixa na delegacia.

Uma guarnição da RONDESP autuou em flagrante o proprietário da arma de fogo, que por sua vez, tem registro e guia de tráfego da pistola de uso restrito, mas segundo a lei, isso não o autoriza a usá-la para fazer ameaças. Com isso, o portador foi detido, a pistola, dois carregadores e 18 munições intactas foram apreendidos e aguarda decisão do Juiz neste caso.

Tudo por causa de uma discussão, falta de gentilezas e do bom e educado diálogo!


BlogBraga/ Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Sportime Contabilidade Rondon Guarda Municipal Extreme DBT Vida Farma Dique Denuncia P&F DPVAT Sutrans Polícia Civil Ofertas - Hiper Santo Antonio Midori Paisagismo ORIX Casa do Marceneiro Neli Luz motos Casa da Informática ASMAT Casa da Ferramenta PM Online Celulares Dupará Açaí Rivaldo Delicia Paraíba CISO Global LH Madeiras Minas Aço Oeste Beton Grupo Marabá AFS Posto Jaú Imperial G7 NET