Embasa Cuidando da Bahia

NOTÍCIAS

BARREIRAS: HOMEM AGRIDE COMPANHEIRA DE CONVÍVIO COM DOIS GOLPES DE FACA

Segunda-feira, 20 de Março de 2017 / Região

Gilmar Silva de Jesus, 32 anos, foi preso após tentar matar a companheira de convívio Maria Rosa da Silva, de 46 anos, no bairro São Pedro, em Barreiras/BA, na noite deste domingo (19), por volta das 23h 30. Ele atingiu a vítima com duas facadas no braço esquerdo, segundo ocorrência registrada na delegacia de polícia.

Ela foi atendida e encaminhada pelo SAMU para o Hospital Eurico Dutra, onde foi medicada e permaneceu internada em observação. O acusado foi preso em flagrante e apresentado ao delegado Francisco Carlos de Sá no plantão do complexo policial do bairro Aratu e deverá ser punido com base na Lei Maria da Penha.

LEI MARIA DA PENHA

“Cria mecanismos para coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher, nos termos do art. 226 da lei de 11.340 da Constituição Federal, da Convenção sobre a Eliminação de Todas as Formas de Discriminação contra as Mulheres e da Convenção Interamericana para Prevenir, Punir e a Violência contra a Mulher; dispõe sobre a criação dos Juizados de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher; altera o Código de Processo Penal, o Código Penal e a Lei de Execução Penal; e dá outras providências.”, wikipedia.


Blogbraga/Alô Alô Salomão-parceiro do blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
ASMAT CISO Oeste Beton Midori Paisagismo Sportime Dupará Açaí Paraíba Sutrans PM Luz motos Online Celulares Global LH Madeiras Polícia Civil Rivaldo Grupo Marabá Neli ORIX Minas Aço Guarda Municipal Delicia Ofertas - Hiper Santo Antonio Jaú DBT P&F Casa do Marceneiro Casa da Ferramenta Contabilidade Rondon Imperial Vida Farma Dique Denuncia G7 NET Extreme DPVAT Posto AFS