Governo da Bahia

NOTÍCIAS

BARREIRAS: HOMEM É ASSASSINADO A GOLPES DE FOICE NO POVOADO DE NANICA

Sexta-feira, 21 de Novembro de 2014 / Região

De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 20, por volta das 17h 30, no povoado de Nanica, município de Barreiras/BA, com profundas lesões nos ombros, pescoço, tórax do lado esquerdo e cabeça.

Cleiton Santos Silva, 21 anos foi morto a golpes de foice, por seu colega conhecido pelo apelido de Negão. Eles moravam em um quarto nos fundos da residência dos pais da vítima, o casal Adjamar Santos Silva e Maria Adriana Santos Silva, em um dos lotes do Projeto da Codevasf. “Foi morar lá a convite do meu filho”, disse o pai do jovem assassinado.

O quintal é longo e o casal não ouviu qualquer discussão entre os rapazes. Agentes investigadores também disseram que Cleiton e o criminoso se conheceram através da dependência química. “Seu Adjamar afirma que ambos usavam drogas diariamente no local”, comentou um policial.

A delegacia de homicídios tenta localizar o suspeito. Ele Falta dois dedos de uma das mãos e possui o desenho de um jacaré tatuado nas costas.


Alô Alô Salomão/blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Guarda Municipal ASMAT Polícia Civil AFS DBT Grupo Marabá LH Madeiras Extreme Midori Paisagismo Jaú Imperial G7 NET Rivaldo PM ORIX Dupará Açaí Global CISO Delicia Casa da Ferramenta Sportime P&F Casa da Informática Luz motos Paraíba Dique Denuncia Neli Vida Farma Casa do Marceneiro Ofertas - Hiper Santo Antonio Online Celulares Sutrans Oeste Beton DPVAT Contabilidade Rondon Minas Aço