NOTÍCIAS

BARREIRAS: HOMEM E MULHER SÃO EXECUTADOS EM ASSENTAMENTO NO BARREIRAS NORTE

Terça-feira, 20 de Agosto de 2019 / Região

Vítimas de homicídio

Um duplo homicídio aconteceu por volta das 14:00h desta terça-feira (20), na localidade conhecida como Assentamento Mata Verde logo depois do povoado de Buritis em Barreiras.

De acordo com informações colhidas no local, pelo menos quatro elementos encapuzados a bordo de um veículo que a princípio poderia ser um VW/Gol branco, chegaram de repente, portando pistolas dizendo que “iriam matar todo mundo”, então teriam separado as pessoas presentes e executaram um homem identificado como Marcos Felipe de 20 anos com vários tiros que atingiram a cabeça, braço, costas e também sua cunhada identificada no local como Elisângela Vieira da Paz, 24 anos, mãe de duas crianças.

As pessoas que presenciaram a execução, estavam bastante assustadas com o crime. Duas guarnições da Polícia Militar estiveram no local e logo depois uma equipe da Delegacia de Homicídios começou o processo investigativo e intimações.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica recolheram as capsulas de pistola deflagradas e periciaram o corpo e local, removendo as vítimas para o necrotério da Polícia Técnica.

De acordo com informações, Marcos Filipe que seria de Irecê, estaria a pouco tempo em Barreiras e já teria cumprido pena recentemente. A Polícia segue várias linhas de investigação para chegar na motivação e autoria do crime.


BlogBraga/ Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Jaú DPVAT Barreiras Minas Aço Evolucao PM Contabilidade Rondon Guarda Municipal P&F Global Unopar Polícia Civil Delicia Bem Brasil Pastel DBT Imperial Sutrans Mineiros Sportime G7 NET Oeste Manutenção CMO Luz motos CISO Mimoaço Neli Online Celulares Vida Farma Real Casa da Ferramenta Grupo Marabá Ofertas - Hiper Santo Antonio Elo Aço Paraíba Dique Denuncia Extreme Dupará Açaí