MídiaOn

NOTÍCIAS

Barreiras: Homem mata companheira de convívio a facada, filhos do casal presenciam o crime.

Domingo, 04 de Novembro de 2018 / Região

Foto: Redes sociais antes da chegada da Polícia Militar

O Delegado de plantão compareceu no local junto com o investigador...

Polícia Técnica no local...

Faca encontrada na cena do crime...

Um crime de feminicídio aconteceu na noite deste sábado (03), por volta das 20:00h no residencial Boa Sorte, na Rua A Quadra H, Bloco 38.

A vítima, uma jovem de 20 anos, identificada como Girlane Santana Silva, foi golpeada nas costas com uma profunda facada e veio a óbito no local. De acordo com informações passadas à Polícia, o principal suspeito do crime seria o próprio companheiro de convívio da vítima identificado como Rafael Silva dos Santos, que fugiu do local levando um dos filhos do casal que seria um garotinho de aproximadamente 03 a 05 anos de idade.

Uma das hipóteses é que Girlane teria sido pega de surpresa sem chance de defesa, o casal tem dois filhos pequenos, também um casal na faixa de 03 a 05 anos que teriam presenciado o crime. A mais nova segundo depoimento, teria corrido chamar sua avó que mora bem próximo da casa e contado que o pai havia matado sua mãe.

Preocupada, a avó chegou na casa da filha e teve que arrombar a porta, pois o suspeito ao fugir, havia trancado a mesma e após conseguir abrir deparou-se com a triste cena de ver a filha morta toda ensanguentada próximo ao quarto.

Uma equipe do SAMU constatou o óbito no local. Uma guarnição da 83 CIPM avisada pelo CICOM, registrou o crime e preservou a casa até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica que periciou o corpo e o local. O delegado plantonista também esteve no local colhendo as informações e iniciando as investigações que serão assumidas pela Delegacia de Homicídios (DHPP).

A faca que seria a utilizada pelo criminoso foi encontrada com manchas de sangue no próprio local e levada para ser periciada. O corpo foi removido para o necrotério do DPT onde passará por exame de necropsia.

A mãe da vítima segundo seu marido, precisou ser socorrida para um Hospital, pois passou mal. Pessoas ligadas à família, dizem que o companheiro de convívio era violento e extremamente ciumento.


BlogBraga/ Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2018
Mundial FM 91,3
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Dr. Márcio Rogério Casas Baiana G&G Magazine Mundo Verde Mimogás Luz motos Contabilidade Rondon Online Celulares DM Reparos P&F PM Expressofia G7 Rabelo MaxCar Pantanal Polícia Civil Dique Denuncia Segurança em Eventos Compre Bem Protegendo Seguros Click Tec Guarda Municipal Gil Evolucao àguia motos Imperial Delicia DPVAT Barreiras Global Sporttime Oeste Manutenção Querência Máquinas Agrícolas SKY Kenni Henke Grupo Marabá Cultura Unopar Digital Informatica CISO Fontana Neli Dupará Açaí Mineiros Coyote Mimoso Segurança renda extra Silvano Santos Real Extreme AUTOCAR Effect DBT Clinica Vitoria