Governo da Bahia Embasa

NOTÍCIAS

BARREIRAS: HOMEM MORRE APÓS CHEGAR CORRENDO EM PORTA DE BAR NO BAIRRO SÃO PEDRO

Sábado, 29 de Novembro de 2014 / Região

A Polícia Militar, baseada em relatos de populares declarou que a vítima chegou correndo e saltou o portão de uma residência, onde funciona o bar “Do Peixe”, em frente ao Colégio Major Cândido, no bairro São Pedro, mas logo em seguida, morreu agonizando. A proprietária da casa, a senhora Marinalva Pereira da Silva diz que ele parecia estar fugindo de alguém.

De acordo com o militar Valter, aluno sargento do 10º BPM, uma equipe do SAMU foi acionada imediatamente, porém, já o encontrou sem sinais de vida. A perita Taiana de Araújo informou que o morto possui hematomas em um dos olhos e no queixo, além de secreção abundante de saliva ao redor da boca. “Ao saltar a grade ele estava muito agitado e queria invadir meu comércio, mas de repente caiu se batendo”, disse Marinalva.

Em um dos bolsos de sua bermuda havia um telefone celular e pequena quantia em dinheiro. Os policiais mantiveram contato com uma mulher de nome Carla Soares dos Anjos, através de um número encontrado na agenda telefônica do aparelho, a qual informou que ele é seu irmão, Edinardo Soares dos Anjos, de 20 anos, natural de Canarana/BA.

O corpo foi encaminhado para realização de exames no IML regional. A Polícia Técnica vai aguardar a chegada de parentes para confirmar os dados pessoais e deve emitir um laudo sobre a causa do óbito.


Alô Alô Salomão/blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Contabilidade Rondon AFS DPVAT Barreiras Extreme Polícia Civil Guarda Municipal Minas Aço Ofertas - Hiper Santo Antonio Imperial Vida Farma Coyote Dupará Açaí Neli LH Madeiras Online Celulares Mineiros PM Casa da Ferramenta CMO Paraíba ASMAT ORIX G7 NET DBT Jaú P&F Oeste Beton Oeste Manutenção Sutrans Sportime CISO Midori Paisagismo Grupo Marabá Dique Denuncia Luz motos Global Delicia Casa da Informática