Governo da Bahia

NOTÍCIAS

BARREIRAS: HOMEM MORRE APÓS CHEGAR CORRENDO EM PORTA DE BAR NO BAIRRO SÃO PEDRO

Sábado, 29 de Novembro de 2014 / Região

A Polícia Militar, baseada em relatos de populares declarou que a vítima chegou correndo e saltou o portão de uma residência, onde funciona o bar “Do Peixe”, em frente ao Colégio Major Cândido, no bairro São Pedro, mas logo em seguida, morreu agonizando. A proprietária da casa, a senhora Marinalva Pereira da Silva diz que ele parecia estar fugindo de alguém.

De acordo com o militar Valter, aluno sargento do 10º BPM, uma equipe do SAMU foi acionada imediatamente, porém, já o encontrou sem sinais de vida. A perita Taiana de Araújo informou que o morto possui hematomas em um dos olhos e no queixo, além de secreção abundante de saliva ao redor da boca. “Ao saltar a grade ele estava muito agitado e queria invadir meu comércio, mas de repente caiu se batendo”, disse Marinalva.

Em um dos bolsos de sua bermuda havia um telefone celular e pequena quantia em dinheiro. Os policiais mantiveram contato com uma mulher de nome Carla Soares dos Anjos, através de um número encontrado na agenda telefônica do aparelho, a qual informou que ele é seu irmão, Edinardo Soares dos Anjos, de 20 anos, natural de Canarana/BA.

O corpo foi encaminhado para realização de exames no IML regional. A Polícia Técnica vai aguardar a chegada de parentes para confirmar os dados pessoais e deve emitir um laudo sobre a causa do óbito.


Alô Alô Salomão/blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Rabelo G7 Fontana Contabilidade Rondon MaxCar Guarda Municipal Epis BA CMO Sportime Imperial Silvano Santos Click Tec Luz motos Casa da Ferramenta Unopar P&F Global Jaú Delicia Dupará Açaí Capital Imóveis Extreme Dr. Márcio Rogério Kenni Henke Online Celulares Mineiros Apple Shop Polícia Civil Mimoaço Oeste Manutenção Elo Aço Neli Evolucao DBT DM Reparos CISO Vida Farma Dique Denuncia Paraíba Sutrans Coyote PM Grupo Marabá DPVAT Barreiras Bem Brasil Pastel Fashion Work