Governo da Bahia

NOTÍCIAS

BARREIRAS: JOVEM COM PASSAGENS PELA POLÍCIA É MORTO A TIROS NO BAIRRO SANTA LUZIA

Segunda-feira, 09 de Setembro de 2019 / Região

Um jovem identificado pela Polícia como sendo Lucas Pereira de Oliveira, vulgo Lukinhas, 19 anos, foi morto na tarde desta segunda-feira (09), pouco depois das 15:00h na rua Santos Dumont também conhecida como rua do semáforo no bairro Santa Luzia em Barreiras.

A Polícia não informou se a autoria do homicídio foi feita por mais de uma pessoa e em qual meio de transporte usado. Sabe-se que Lucas estava em uma bicicleta quando foi abordado e alvejado por diversos disparos de arma de fogo atingindo a cabeça e o tórax. Lucas teria sido vítima de tentativa de homicídio já por duas vezes, sendo que na última havia sido esfaqueado.

Várias Guarnições da Polícia Militar, uma equipe da Delegacia de Homicídios (DHPP), e também uma equipe do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local.

De acordo com a polícia, Lucas possuía diversas passagens pela polícia por roubo, inclusive por prática de homicídio acontecido em 2018.

O corpo foi removido para o necrotério do DPT. O crime chamou atenção de populares que moram na localidade. O crime é investigado.

Veja nos links abaixo matérias relacionadas ao homicídio acontecido em 2018:

http://blogbraga.com.br/?Pagina=Noticias&Titulo=policia-militar-apresenta-suspeito-de-homicidio-na-delegacia-de-policia-em-barreiras&Id=52939


BlogBraga/ Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
ORIX Neli Online Celulares Guarda Municipal Minas Aço G7 NET Ofertas - Hiper Santo Antonio DBT Polícia Civil Dique Denuncia Mineiros PM Paraíba Midori Paisagismo Global Vida Farma LH Madeiras ASMAT Dupará Açaí Sutrans Luz motos Oeste Beton Delicia DPVAT Casa do Marceneiro Grupo Marabá Casa da Ferramenta Casa da Informática CISO P&F Contabilidade Rondon Odontolessa AFS Jaú Extreme Imperial Sportime