Governo da Bahia

NOTÍCIAS

BARREIRAS: JOVEM MÃE PULA DA GARUPA DA MOTO COM BEBÊ NO COLO PARA FUGIR DAS AMEAÇAS DO MARIDO

Segunda-feira, 13 de Maio de 2019 / Região

Um estarrecedor caso de ameaça foi registrado na Delegacia de Polícia de Barreiras neste domingo (12), obrigando uma jovem mãe a pular da garupa da motocicleta conduzida pelo marido.

O pior disso tudo, é que a jovem mãe estava com uma filha prematura de três meses no colo quando pulou da motocicleta.

De acordo com o Delegado Francisco Carlos de Sá, que atendeu a ocorrência, o autor das ameaças identificado como Jailson Rodrigues Torres, teria ameaçado de morte sua companheira assim que chegassem em casa. Desesperada, a mulher com a bebê, aproveitou um breve momento de parada da moto no trânsito, pulou, e buscou refúgio em um local movimentado para pedir socorro. A jovem mãe e a bebezinha não se feriram.

Populares que testemunharam a ação ligaram para a Polícia Militar que imediatamente foi até o local constatando a plena veracidade conseguindo prender o suspeito.

Em depoimento à Polícia, esta não seria a primeira vez que o homem havia ameaçado sua companheira que em outras oportunidades já teria sido vítima inclusive de agressões físicas por parte dele. Na ocasião a vítima havia procurado a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

O acusado foi indiciado pelo crime de Ameaça combinado com a Lei Maria da Penha. A vítima solicitou medida protetiva.


BlogBraga/ Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Click Tec Mimoaço CISO Jaú PM Global Sportime Elo Aço Kenni Henke Dr. Márcio Rogério Delicia Paraíba Evolucao Silvano Santos Luz motos Fontana Oeste Manutenção Extreme Guarda Municipal DBT Bem Brasil Pastel Sutrans Casa da Ferramenta DM Reparos Dupará Açaí Rabelo Neli Unopar G7 P&F Coyote MaxCar Vida Farma Forte Grãos Imperial DPVAT Barreiras Dique Denuncia Mineiros Grupo Marabá Polícia Civil Contabilidade Rondon