NOTÍCIAS

BARREIRAS: Moradores são notificados pela Vigilância Sanitária, por jogarem lixo em local inadequado

Quinta-feira, 19 de Maio de 2016 / Região

Nesta quinta-feira dia 19, a Vigilância Sanitária de Barreiras notificou proprietários de estabelecimentos e residências para que acondicionem o lixo de forma adequada para coleta.

Segundo o diretor da Vigilância Márcio Pita, esse resíduo é de responsabilidade de quem produz e que deverá ser disponibilizado próximo de horário de passagem do caminhão de coleta, na frete da propriedade e de preferência em recipiente apropriado.

Pois ao contrário irá trazer transtorno para si e toda à população, pois propícia a disseminação de vetores urbanos, aparecimento de doenças. Além de contrariar todos as pessoas que presenciam essa falta de educação e respeito com o próximo e a si mesmo.


Blogbraga/Vigilância Sanitária

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Global Sportime Evolucao CISO DBT G7 NET Unopar CMO Minas Aço DPVAT Barreiras Vida Farma Grupo Marabá Casa da Ferramenta Real Mimoaço Online Celulares Contabilidade Rondon Mineiros Ofertas - Hiper Santo Antonio Bem Brasil Pastel PM Dique Denuncia Delicia Neli Luz motos Dupará Açaí Jaú Imperial Sutrans Oeste Manutenção Paraíba Extreme P&F Polícia Civil Elo Aço Guarda Municipal