NOTÍCIAS

BARREIRAS: MORRE SEGUNDA VÍTIMA DE ATROPELAMENTO NA BR-135 OCORRIDO NESTA SEGUNDA-FEIRA

Terça-feira, 11 de Junho de 2019 / Região

Morreu no final da madrugada desta terça-feira (11), no Hospital do Oeste, a segunda vítima de atropelamento fato ocorrido por volta das 20:00h da noite desta segunda-feira (10), na BR-135 altura do KM 170 próximo à AMBEV em Barreiras.

A vítima identificada como Manuel Lima de Jesus, 49 anos, natural de Barreiras/BA não resistiu aos sérios ferimentos sofridos.

Manuel Lima segundo informações da família era separado de sua esposa já há muitos anos, deixa filhos e atualmente morava com sua mãe no bairro Vila Rica em Barreiras. Era eletrotécnico, mas devido ao vício alcoólico não exercia mais a profissão.

O corpo de Manuel passa por exame de necropsia no Departamento de Polícia Técnica, e logo após será liberado aos familiares para o sepultamento que deve acontecer no cemitério Jardim da Saudade, por volta das 16:00h desta quarta-feira (12).

A outra vítima do atropelamento, que é irmão de Manuel, passa bem e por ocasião do acidente sofreu lesões leves e está em casa. Junto com os dois estava o GCM Alan Robson que morreu no local.

Matérias relacionadas com o acidente nos links abaixo:

http://blogbraga.com.br/?Pagina=Noticias&Titulo=barreiras-vitima-de-acidente-fatal-na-br-135-era-guarda-civil-municipal-em-barreiras&Id=64221

http://blogbraga.com.br/?Pagina=Noticias&Titulo=barreiras-tres-homens-sao-atropelados-por-uma-carreta-na-br-135-um-deles-morre-na-hora&Id=64213


BlogBraga/ Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Vida Farma Ofertas - Hiper Santo Antonio Extreme Imperial Midori Paisagismo Global PM Guarda Municipal LH Madeiras Oeste Beton Neli Sportime ORIX Polícia Civil Paraíba Casa da Informática Online Celulares Casa do Marceneiro ASMAT Delicia DPVAT Dupará Açaí Grupo Marabá DBT Contabilidade Rondon AFS CISO Luz motos Mineiros Jaú Sutrans G7 NET P&F Minas Aço Dique Denuncia Casa da Ferramenta