SECOM 2 SECOM

NOTÍCIAS

BARREIRAS: NO CENTRO DA CIDADE COMÉRCIO FECHA AS PORTAS OBEDECENDO O DECRETO MUNICIPAL 55/2020 QUE DECLARA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA

Segunda-feira, 23 de Março de 2020 / Região

Os comerciantes em geral fecharam as portas visando obedecer o decreto municipal 55/2020 que declara situação de emergência como medida protetiva ao COVID-19.

O Blogbraga em Barreiras percorreu as principais ruas do centro da cidade registrando o fato. Lembramos que o decreto municipal deixa claro que excetua-se farmácias, clínicas de atendimento na área da saúde, consultórios médicos e estabelecimentos afins, além de clínicas veterinárias em regime de emergência, distribuidoras de água, gás, postos de combustíveis, mercados, supermercados, hipermercados, padarias e demais comércios de gêneros alimentícios.

Em plena segunda-feira (23), horário de pico, as ruas estavam praticamente vazias e pouco movimento de pedestres.

Muitos estão respeitando a “quarentena” e o incentivo de ‘FICAR EM CASA’.

Apesar do Ministério da Saúde nos alertar para um possível pico epidêmico em meados de abril, as medidas adotadas por todos nós poderá contribuir para que esse “pico” se dissipe o mais rápido possível. Para isso, cada um de nós precisa fazer sua parte nos cercando das medidas e cuidados necessários.


BlogBraga/ Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Minas Aço Grupo Marabá Global DPVAT Barreiras CISO Neli Online Celulares DBT Oeste Manutenção Casa da Ferramenta LH Madeiras Mineiros CMO Luz motos Oeste Beton Elo Aço Jaú G7 NET Casa da Informática Imperial ASMAT Dique Denuncia Real Guarda Municipal P&F PM Delicia Sutrans Unopar Contabilidade Rondon Vida Farma Polícia Civil ORIX Paraíba Extreme AFS Evolucao Sportime Dupará Açaí Ofertas - Hiper Santo Antonio