NOTÍCIAS

BARREIRAS: PEDREIRO SOFRE DE PROVÁVEL MAL SÚBITO CAI DO ANDAIME E VEM A ÓBITO NO LOCAL

Terça-feira, 13 de Agosto de 2019 / Região

Um provável mal súbito vitimou fatalmente um pedreiro identificado como Gerson Peixoto Souza de 56 anos, que trabalhava em uma obra (casa de sobrado), na Rua das Flores no bairro Jardim Vitória em Barreiras, na tarde desta terça-feira (13).

De acordo com informações colhidas no local, o profissional teria pedido ao seu ajudante mais um balde de massa quando de repente teria passado mal e caído de um andaime de aproximadamente dois metros.

As pessoas que estavam na residência na parte de baixo, ouviram o barulho da queda e correram para ajudar. Tentaram reanimação ao mesmo tempo em que acionaram o SAMU que rapidamente chegou no local e constataram o óbito.

Uma Guarnição da 83 CIPM esteve no local e registrou a ocorrência preservando o local até a chegada da Polícia Técnica para a perícia.

O corpo do pedreiro foi encaminhado para o necrotério do DPT onde passará por necropsia que poderá determinar as causas do provável mal súbito.


BlogBraga/ Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Unopar Real Elo Aço Vida Farma Online Celulares Global Bem Brasil Pastel Imperial Contabilidade Rondon PM DBT Ofertas - Hiper Santo Antonio Casa da Ferramenta Sportime Mimoaço Dupará Açaí Guarda Municipal P&F G7 NET CISO Neli Paraíba Minas Aço Delicia Grupo Marabá Jaú Sutrans Luz motos Mineiros CMO Dique Denuncia Evolucao Oeste Manutenção DPVAT Barreiras Extreme Polícia Civil