Governo da Bahia

NOTÍCIAS

BARREIRAS: POLÍCIA CIVIL JÁ TEM PRINCIPAL SUSPEITO DE AUTORIA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO CASCALHEIRA

Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019 / Região

Vítima de homicídio

A Polícia já tem informações a respeito de quem seria o principal suspeito da autoria do crime de homicídio que aconteceu na tarde de ontem, domingo (01), no bairro Cascalheira em Barreiras, na qual vitimou um adolescente de 16 anos identificado como Klecio Carlos de Souza.

Werton Silva Bastos, vulgo “GORDO”, é o principal suspeito e está foragido. Ainda segundo apurado pela polícia, mais uma pessoa estaria envolvida no crime.

De acordo com informações apuradas pelo delegado Marcos Ludovico, que esteve no local acompanhando todo trabalho da perícia, o jovem Klecio foi alvejado nas costas por dois disparos enquanto fugia. Mesmo ferido, consegui correr por um pequeno trecho onde infelizmente veio a desfalecer.

Segundo a dinâmica apurada pelo delegado juntamente com o perito, o principal suspeito antes de cometer o homicídio, chegou a agredir o adolescente provavelmente a coronhadas de um revólver calibre 32, causando sérios ferimentos na testa da vítima. Um deles semelhante a uma perfuração, o que a princípio foi confundido (inclusive por nossa reportagem), com perfuração por disparo de arma de fogo.

Ainda de acordo com informações policiais, a motivação teria sido pelo fato do adolescente ter cobrado uma dívida referente a venda de uma bicicleta.

As investigações continuam.

Qualquer informação ligue Disk Denúncia (77) 9 9996-5361, o anonimato é garantido.

Veja matéria relacionada no link abaixo:

http://blogbraga.com.br/?Pagina=Noticias&Titulo=barreiras-adolescente-e-morto-por-dois-disparos-de-arma-de-fogo-na-cascalheira&Id=72896


BlogBraga/ Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Fontana Polícia Civil Epis BA Apple Shop Sutrans Dupará Açaí Elo Aço Coyote CMO Neli Bem Brasil Pastel Imperial Evolucao DM Reparos Unopar Fashion Work DPVAT Barreiras Jaú Rabelo Dique Denuncia Sportime Luz motos Delicia MaxCar Vida Farma Global DBT Paraíba Casa da Ferramenta Capital Imóveis P&F PM Mimoaço Contabilidade Rondon Guarda Municipal G7 NET Mineiros Oeste Manutenção CISO Click Tec Extreme Grupo Marabá