NOTÍCIAS

BARREIRAS: PRESOS FOGEM USANDO TEREZA

Segunda-feira, 17 de Novembro de 2014 / Região

'Teresa' usada pelos detentos para fugirem

Os fugitivos

A fuga de seis prisioneiros aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 17(11) na cadeia pública de Barreiras, no Complexo do bairro Aratu. Os fugitivos são: Ronaldo Rodrigues de Souza, 35 anos; Alex da Silva Carvalho, 26 anos, vulgo Lecão; Wesley da Silva dos Santos, 23 anos; Marcio da Silva França, 22 anos; Roney Jardim dos Santos, 31 anos e Erlan Ribeiro da Silva, 38 anos.

De acordo com a Polícia Civil foram vistos pelo sistema de monitoramento da cadeia, três dos encarcerados escalando o paredão da unidade utilizando uma “Tereza” (corda artesanal feita de lençol e rede). Os outros três fugiram enquanto os plantonistas abriam as portas da delegacia para chegar até o pátio.

Ainda de acordo com a polícia, três deles são considerados de alta periculosidade, o Lecão possui mais de quinze passagens pela cadeia, por tentativa de homicídio, furtos, roubos e completou sua terceira fuga; Ronaldo é assaltante de banco e Marcio responde processos por tentativa homicídio, homicídio em Riachão das Neves, roubo, porte ilegal de arma de fogo e registra sua segunda fuga.

No momento em que fugiram por volta das 03h 00 da madrugada, chovia bastante na cidade. Antes de escalarem o pavilhão, os detentos quebraram a estrutura de concreto no teto da unidade policial usando barras de ferro arrancadas dos portões das celas.

Mais tarde, após a fuga, surgiram aproximadamente 20 prisioneiros sobre a laje da cadeia tentando fugir, porém, foram impedidos com alguns tiros de advertência disparados pelos agentes investigadores, que determinaram o retorno deles para suas respectivas celas.


Alô Alô Salomão/blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Paraíba CMO Evolucao DPVAT Barreiras Mimoaço Bem Brasil Pastel Vida Farma Oeste Manutenção Global Guarda Municipal Online Celulares Dupará Açaí Unopar Real Casa da Ferramenta CISO Imperial Contabilidade Rondon Dique Denuncia Sportime Minas Aço PM DBT Neli Extreme Jaú G7 NET Mineiros Ofertas - Hiper Santo Antonio Polícia Civil Elo Aço P&F Luz motos Grupo Marabá Delicia Sutrans