EMBASA

NOTÍCIAS

BARREIRAS REGISTRA O TERCEIRO HOMICÍDIO EM MENOS DE 24 HORAS

Domingo, 21 de Fevereiro de 2021 / Região

O terceiro homicídio deste domingo (21) aconteceu por volta das 20h30min, na entrada do bairro Alto da Boa Vista em Barreiras.

Wanderson Neris dos Santos, 26 anos, natural de Barreiras/BA, foi morto com dois disparos de arma de fogo tipo revólver nas costas. Na ocasião a vítima estava com sua companheira que também foi baleada. Os tiros atingiram as pernas da mesma que foi socorrida pelo SAMU.

De acordo com informações obtidas no local, um carro teria passado e um dos ocupantes atirou em Wanderson que morreu no local. As pessoas não souberam identificar o carro, cor e placa.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e registrou o homicídio. Logo depois a equipe do Departamento de Polícia Técnica fez a perícia e remoção do corpo para o necrotério.

Pessoas que conheciam Wanderson disseram que ele havia saído a pouco tempo do Presídio e que estava trabalhando. Uma porção de substância análoga a maconha foi encontrada com a vítima.

Na madrugada deste domingo (21), Mário Antonio Pereira de Souza Júnior foi morto no centro da cidade, e Leonardo Douglas Lopes da Silva foi assassinado no Boa sorte.


BlogBraga: Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Online P&F AFS PM G7 NET Rivaldo ORIX Ofertas - Hiper Santo Antonio Luz motos LH Madeiras Delicia Contabilidade Rondon CISO Imperial Casa do Marceneiro SBS Paraíba Oeste Beton Dupará Açaí Sportime Grupo Marabá Jaú Minas Aço ASMAT JBJ DPVAT Dique Denuncia Neli Guarda Municipal Vida Farma Global DBT Sutrans Casa da Ferramenta Extreme