Governo da Bahia

NOTÍCIAS

BARREIRAS: TRABALHADOR MORRE APÓS COLISÃO FRONTAL ENTRE CAMINHONETE E MOTOCICLETA NA BR-135 NA ENTRADA DO DISTRITO INDUSTRIAL

Sábado, 09 de Novembro de 2019 / Região

Vítima de acidente fatal

Por volta das 19:00h desta sexta-feira (08), aconteceu um grave acidente envolvendo uma caminhonete Ford/Ranger e uma motocicleta vitimando fatalmente o trabalhador identificado como Rogério Viana de Menezes de 36 anos de idade.

De acordo com informações policiais, o motorista da caminhonete Ford/Ranger seguia para uma fazenda em Santa Rita de Cassia na BR-135, quando um trabalhador em uma motocicleta Honda/CG Fan 160 vindo da AMBEV sentido Barreiras, colidiu frontalmente com a caminhonete morrendo na hora. O impacto foi violento e a motocicleta foi parar a uns 20 metros de distância.

Segundo a Polícia, provavelmente uma ultrapassagem mal sucedida teria implicado no acidente.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas ao chegar apenas confirmou o óbito.

Uma guarnição da Polícia Militar e duas equipes da Polícia Rodoviária Federal compareceram. A rodovia foi sinalizada e o tráfego controlado pelos agentes que ao mesmo tempo registraram o acidente.

Policiais do Departamento de Polícia Técnica fizeram os trabalhos periciais e removeram o corpo para o necrotério do DPT.

Familiares da vítima de acidente fatal foram até o local e fizeram o reconhecimento.


BlogBraga/ Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Click Tec Elo Aço Epis BA Mineiros Unopar CMO Fashion Work Rabelo DPVAT Barreiras Luz motos Apple Shop Dupará Açaí Mimoaço Casa da Ferramenta DBT MaxCar Contabilidade Rondon Imperial Neli Paraíba Fontana Vida Farma PM P&F Delicia Evolucao Capital Imóveis Oeste Manutenção Sutrans G7 Global Extreme Polícia Civil CISO Coyote Grupo Marabá Jaú Dique Denuncia Bem Brasil Pastel Sportime Guarda Municipal DM Reparos