Governo da Bahia

NOTÍCIAS

BARREIRAS: TRÊS FILHOTES DE CACHORRO SÃO RESGATADOS POR BOMBEIROS APÓS TRINTA DIAS PRESOS EM BURACO

Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019 / Região

Um resgate inusitado foi realizado pelo Corpo de Bombeiros de Barreiras na tarde desta quarta-feira (11).

Três filhotes de cachorro foram retirados de um buraco de cerca de dois metros, em uma área militar, no bairro Morada da Lua, após passarem um mês no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que os filhotes foram levados para o buraco pela própria mãe deles, uma vez que a cadela entrava e saia diariamente do lugar.

Também há a informação de que os bichos fazem parte de uma ninhada de oito cães nascida na mesma área. O restante dos filhotes, que não estavam presos, foram levados para uma ONG por policiais militares.

 Ainda segundo os bombeiros, após serem resgatados, os filhotes foram encaminhados para atendimento veterinário e devem passar por exames.


BlogBraga/ Repórter Paiva/ Fonte: Gazeta 5 Parceiro do Blogbraga

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
P&F ORIX Contabilidade Rondon AFS Minas Aço Neli Grupo Marabá Ofertas - Hiper Santo Antonio G7 NET CISO Extreme Sutrans Jaú Paraíba Global Vida Farma Delicia Odontolessa Imperial Dupará Açaí Guarda Municipal LH Madeiras ASMAT PM Sportime DPVAT Casa do Marceneiro Casa da Ferramenta Mineiros Polícia Civil Dique Denuncia Midori Paisagismo DBT Casa da Informática Oeste Beton Luz motos Online Celulares