NOTÍCIAS

BARREIRAS: VÁRIAS OCORRÊNCIAS DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER SÃO REGISTRADAS NA DELEGACIA DE POLÍCIA

Segunda-feira, 07 de Outubro de 2019 / Região

Violência, ameaça de morte à companheira e enteada de 11 anos, agressão física, danos à propriedade e descumprimento de medida protetiva foram alguns dos casos registrados na Delegacia de Polícia em Barreiras. A Polícia Militar apresentou os acusados diante da autoridade competente. Infelizmente a agressão contra a mulher e violência doméstica não param de acontecer.

VIOLÊNCIA:

Um homem de 45 anos, foi apresentado na Delegacia por uma guarnição da Polícia Militar pelo fato do mesmo ser acusado de agredir fisicamente sua ex-companheira de convívio uma senhora de 53 anos de idade. Como se não bastasse, ainda quebrou vários utensílios domésticos na residência da vítima.

O caso de violência contra a mulher aconteceu neste sábado (05), por volta das 13:40h no bairro Vila Amorim em Barreiras. O agressor vai responder diante da Justiça por: Dano; Injúria; Lesão Corporal Culposa e Violação de domicílio.

AMEAÇA

Foi preso em flagrante um homem de 49 anos, natural de Aurelino Leal/BA, pelo fato de ter ameaçado com uma faca sua companheira de 35 anos de idade. O caso aconteceu no Residencial São Francisco em Barreiras.

O homem responderá pelo crime de Ameaça Lei 2848 Art. 147.

AMEAÇA CONTRA MULHER E CRIANÇA

Um homem fez sérias ameaças de morte sua companheira de convívio de 27 anos de idade e também sua enteada uma criança de apenas 11 anos. O caso aconteceu neste domingo (06), no bairro Samambaia em Santa Rita de Cássia/BA. Provavelmente por medo, a vítima decidiu não representar contra o agressor.

AMEAÇA E DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA

Um homem de 43 anos foi detido e apresentado na Delegacia de Barreiras pelo motivo de ter praticado ameaça de morte e também ter descumprido Medida Protetiva contra sua ex-companheira de 40 anos de idade, chegando a invadir a residência da mesma.

O fato aconteceu no sábado (05), por volta das 22:30h no Povoado Vereda do Sapé, município de Baianópolis/BA.

O acusado responderá pelo crime de Ameaça; Descumprimento de Medida Protetiva e Violação de Domicílio.


BlogBraga/ Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
DBT G7 NET Unopar Delicia Oeste Manutenção Evolucao Ofertas - Hiper Santo Antonio Global Luz motos Sutrans Bem Brasil Pastel CISO Mineiros Polícia Civil Extreme Dique Denuncia Imperial Elo Aço P&F Minas Aço Sportime CMO Online Celulares PM Contabilidade Rondon Paraíba Mimoaço Guarda Municipal Casa da Ferramenta Jaú Real DPVAT Barreiras Neli Vida Farma Grupo Marabá Dupará Açaí