Governo da Bahia

NOTÍCIAS

BARREIRAS: VÁRIOS CASOS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, AMEAÇAS E LESÃO CORPORAL SÃO REGISTRADOS NA DELEGACIA

Terça-feira, 25 de Junho de 2019 / Região

Vários casos de violência doméstica foram registrados na Delegacia de Polícia em Barreiras. Nestes, um elemento em comum – embriaguez do agressor!

Nesta segunda-feira (24), um homem de 45 anos, natural de Cabrobó/PE, foi apresentado pela Polícia Militar na Delegacia devido ao fato de ter agredido fisicamente com tapas, empurrões e intimidações sua companheira de convívio uma mulher de 47 anos, natural de Oliveira dos Brejinhos/BA.

Como se não bastasse, o filho da vítima também teria sido ameaçado pelo agressor com um facão. Segundo autoridade policial, o agressor apresentava sinal de embriagues. O fato aconteceu no bairro Vila Nova.

Facão apreendido usado pelo agressor

-----------

Na noite deste sábado (22), uma guarnição da 83 CIPM, apresentou um homem de 40 anos que estava visivelmente embriagado e nesta condição, ameaçou sua companheira de convívio, danificou vários móveis da casa e ainda por cima agrediu com uma cadeira a filha em comum do casal de 11 anos de idade atingindo-a no braço. O caso aconteceu no Bairro Santa Luzia.

O elemento foi indiciado por Ameaça; Dano Qualificado; Lesão Corporal e Violência Doméstica.

-----------

Em outro caso registrado na Polícia, uma mulher de 32 anos, natural de Angical/BA, foi ameaçada de morte por seu companheiro de convívio 36 anos de idade, natural de Riachão das Neves/BA.

O indivíduo teria saído às 09:00h para beber em um bar e de lá estava enviando mensagens via WhatsApp fazendo as ditas ameaças de morte. Evidentemente com medo, a mulher saiu de casa, e ao retornar no começo da noite, teve a triste surpresa por constatar que o companheiro de convívio havia ateado fogo em suas roupas pessoais, quebrou o guarda-roupas, a televisão e dois ventiladores. Não satisfeito, revirou a casa toda e se apossou das chaves da casa. O Fato aconteceu no Bairro Santa Luzia neste sábado (22).

A vítima alega ter sido agredida fisicamente em outras oportunidades. É solicitado medidas protetivas. O caso foi encaminhado à DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).


BlogBraga/ Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Contabilidade Rondon Guarda Municipal Dr. Márcio Rogério Mineiros Mimoaço Evolucao Coyote Kenni Henke Elo Aço P&F Vida Farma Forte Grãos CISO Unopar Sportime Luz motos Bem Brasil Pastel Dupará Açaí Polícia Civil Click Tec Fontana Neli MaxCar Imperial Extreme G7 Casa da Ferramenta Global Rabelo Paraíba Sutrans DM Reparos Silvano Santos PM Delicia Jaú Oeste Manutenção DBT Grupo Marabá Dique Denuncia DPVAT Barreiras