Governo da Bahia

NOTÍCIAS

BOLETIM OFICIAL CORONAVÍRUS: Secretaria de Saúde informa mais 06 (SEIS) NOVOS CASOS POSITIVOS PARA O CORONAVÍRUS em Luis Eduardo Magalhães

Quinta-feira, 19 de Novembro de 2020 / Cidade

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público informar mais 06 (SEIS) NOVOS CASOS POSITIVOS PARA O CORONAVÍRUS no município.

Os casos se referem: dois pacientes do gênero masculino, de 19 a 50 anos; quatro pacientes do gênero feminino, de 26 e 49 anos. Os pacientes não referem história de viagem ou contato com caso positivo. 

Todos os contatos intradomiciliares permanecem em isolamento domiciliar, monitorados e investigados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica.  

Ressaltamos que todos os procedimentos tem sido deliberados em consonância com as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 3.659 (três mil, seiscentos e cinquenta e nove) casos confirmados da Covid-19 e 36 (trinta e seis) óbitos. 

Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.

O vírus está entre nós e não temos como saber quem pode  ser portador. Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.

Felipe Melhem
Secretário Municipal de Saúde.


Blogbraga/Secretaria Municipal de Saúde de LEM

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Jaú Midori Paisagismo Oeste Beton Vida Farma P&F Rivaldo DPVAT Neli ORIX Delicia Posto G7 NET Dupará Açaí ASMAT Casa do Marceneiro Guarda Municipal Ofertas - Hiper Santo Antonio Casa da Ferramenta Grupo Marabá Sutrans Contabilidade Rondon CISO Online Celulares Luz motos PM Minas Aço LH Madeiras SBS Extreme DBT Global Imperial Sportime Dique Denuncia Paraíba AFS