MídiaOn

NOTÍCIAS

Bolsonaro desembarca amanhã em Brasília

Segunda-feira, 29 de Outubro de 2018 / Brasil

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) se prepara para desembarcar amanhã (30), pela manhã, em Brasília em um voo comercial. A informação foi confirmada por aliados à Agência Brasil. Como fez no primeiro turno, Bolsonaro evitou utilizar jatinhos particulares, viajando sempre em voos de carreira.

Em Brasília, ele dará início aos trabalhos do governo de transição, quando as equipes dele e do presidente Michel Temer sentarão para analisar os principais detalhes da estrutura administrativa federal.

Acompanhado de agentes da PF e da mulher, o candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, vota  na Escola na Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, no Rio de Janeiro.

O presidente eleito deve passar o dia de hoje em casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O local foi usado como o quartel-general da campanha ao longo dos últimos dias e cenário de muitas das declarações reportadas ao povo ao longo da disputa eleitoral.

Aliados e amigos de Bolsonaro vêm tentando, nos últimos dias, convencê-lo a permanecer no Rio de Janeiro esta semana para descansar, sob a argumentação de que terá dias de muito trabalho pela frente.

O presidente eleito já confirmou o nome de quatro ministros: Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Paulo Guedes (Fazenda), General Heleno (Defesa) e Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia).

A expectativa é que todo o primeiro escalão já esteja definido em novembro.

Além disso, 50 nomes serão indicados para o governo de transição quando o grupo deve traçar as primeiras estratégias a partir do que Bolsonaro apontar como prioridade.

Em dezembro, provavelmente ele se ausentará desse trabalho por alguns dias para a cirurgia de retirada da bolsa de colostomia que tem usado desde que sofreu um atentado a faca em Juiz de Fora durante a campanha do primeiro turno.


Blogbraga/Agência Brasil

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2018
Mundial FM 91,3
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
PM Compre Bem Guarda Municipal Cultura G&G Magazine Fontana Protegendo Seguros àguia motos Expressofia Silvano Santos Mimoso Segurança Pantanal CISO Global Grupo Marabá Segurança em Eventos Unopar Kenni Henke Dr. Márcio Rogério Mineiros DPVAT Barreiras Clinica Vitoria MaxCar DBT Oeste Manutenção Delicia Digital Informatica Contabilidade Rondon Casas Baiana Neli G7 P&F Online Celulares Extreme Imperial Real Evolucao SKY Luz motos DM Reparos renda extra Click Tec AUTOCAR Sporttime Effect Mimogás Dique Denuncia Rabelo Querência Máquinas Agrícolas Coyote Gil Mundo Verde Polícia Civil Dupará Açaí