Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Bombeiro que trabalhava em Barreiras/Luis Eduardo Magalhães atira contra ex e se mata em seguida na cidade de Paulo Afonso/BA

Terça-feira, 11 de Junho de 2019 / Cidade

Fotos: Redes sociais

Na manhã desta terça-feira (11), o Corpo de Bombeiros da Bahia ficou de luto com a morte do Bombeiro Militar Carlos Ribeiro "Sargento Ribeiro", vítima de suposto suicídio.

Segundo informações policiais, uma tragédia é o nome do que aconteceu com o Bombeiro Ribeiro, foi no centro da cidade de Paulo Afonso/BA, na rua do Bom Conselho, antiga rua E, que aconteceu o fato.

Ainda segundo informações colhidas pela Polícia Militar, o Sargento Ribeiro que estava de licença e foi visitar seu filho na cidade já citada, pois o garoto estava aniversariando, quando o Sargento acabou se envolvendo em uma discussão com a ex-esposa (mãe do seu filho), em um momento de fúria por não aceitar a separação ele deu uma coronhada na cabeça da mulher e ainda deu um tiro na perna da mesma, em seguida ele correu e omiziou em uma residência aonde foi cercado pela Polícia Militar.

Quando o mesmo atentou contra sua própria vida disparando um tiro na própria cabeça e veio a óbito no local. Segundo informações, Ribeiro não aceitava o fim de um relacionamento, já que sua ex-companheira teria entrado com o pedido de divórcio.

A Polícia Militar acionou o SAMU que ao chegar nada pôde fazer a não ser constatar o óbito. A ex-mulher do Sargento que não teve o nome divulgado foi encaminhada para uma Unidade Hospitalar de Paulo Afonso, não há informações do estado de saúde dela.

O Sargento morava na cidade de Barreiras-BA. o suicídio é um grave problema de saúde pública, Setembro é o mês mundial de prevenção do suicídio, chamado também de Setembro Amarelo.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Epis BA Paraíba CMO Unopar DM Reparos Contabilidade Rondon Coyote Dique Denuncia Extreme PM Sportime G7 P&F Capital Imóveis Dupará Açaí Imperial Fontana Rabelo Polícia Civil Grupo Marabá Silvano Santos Kenni Henke Evolucao Fashion Work DBT Neli Bem Brasil Pastel Casa da Ferramenta Mimoaço Guarda Municipal Jaú DPVAT Barreiras Click Tec Dr. Márcio Rogério Mineiros Elo Aço Oeste Manutenção MaxCar CISO Sutrans Delicia Forte Grãos Vida Farma Luz motos Global