Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Bombeiros combatem incêndio em depósito de reciclagem em Barreiras

Segunda-feira, 14 de Setembro de 2020 / Cidade

Bombeiros Militares do 17º Grupamento (17º GBM) atuaram em um incêndio que atingiu um depósito aberto de material reciclado, na tarde deste domingo (13), em Barreiras.

A situação aconteceu no bairro Alphaville, na rua Raimundo Cardoso. No local, papelões que estavam empilhados foram atingidos pelas chamas, o que gerou grande quantidade de fumaça.

De acordo com o sargento BM Gerliano, que comandou a operação, foi preciso o emprego simultâneo de três viaturas, que juntas tinham a capacidade de armazenagem de 18 mil litros de água, para combater o incêndio.

 O trabalho começou às 12h24 e se estendeu até às 16h50. No local, além de combater os focos dentro do depósito, os bombeiros trabalharam para impedir o avanço do fogo a outros imóveis. Não há informações sobre o que causou o incêndio nem registro de feridos.


Blogbraga/17º GBM/Repórter Marlon

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
P&F Posto Extreme Casa da Ferramenta AFS Oeste Beton Delicia DBT Minas Aço CISO ORIX Guarda Municipal Dique Denuncia Casa da Informática Contabilidade Rondon Luz motos PM Dupará Açaí Rivaldo DPVAT Global Grupo Marabá Sportime Imperial Online Celulares G7 NET ASMAT Jaú LH Madeiras Casa do Marceneiro Midori Paisagismo Vida Farma Sutrans Ofertas - Hiper Santo Antonio Neli Polícia Civil Paraíba