NOTÍCIAS

Boneco simula enforcamento em passarela na BR/242 zona urbana de Luis Eduardo Magalhães

Sábado, 11 de Janeiro de 2020 / Cidade

Um boneco simulando um enforcamento na passarela chamou a atenção e assustou motoristas que passavam pela BR/242, em Luis Eduardo Magalhães na madrugada deste sábado (11).

O objeto (boneco) foi pendurado na passarela na altura da antiga Prefeitura que dá acesso ao bairro Santa Cruz, provavelmente durante a madrugada.

Os condutores diminuíam a velocidade no local, pensando se tratar de uma pessoa morta. Por sorte, a brincadeira sem graça não causou nenhum acidente.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 06h da manhã, para atender a ocorrência do suposto suicídio no local e se deparou com um boneco.

Vale ressaltar que comunicação falsa é crime

A Polícia Militar é uma instituição séria e compromissada, dotada de mecanismos eficientes e profissionais altamente capacitados, e ao descobrir os supostos indivíduos envolvidos na armação, brincadeira sem graça, surtirão em consequências indesejadas como a prisão.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Real DPVAT Barreiras Imperial CMO Paraíba Unopar Oeste Manutenção Mimoaço Dique Denuncia Jaú Luz motos Casa da Ferramenta Sutrans Neli Dupará Açaí Extreme Bem Brasil Pastel Vida Farma Delicia Evolucao P&F Guarda Municipal Elo Aço Online Celulares Minas Aço Global Contabilidade Rondon Polícia Civil Sportime Grupo Marabá DBT PM G7 NET Mineiros CISO