São Camilo

Sicredi
NOTÍCIAS

BRASIL: Avião cai e deixa dois mortos em cidade Goiana

Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2015 / Brasil

 

Duas pessoas morreram depois que um avião monomotor, prefixo PT-NAB, caiu sobre uma casa em Luziânia (GO) no início da noite deste sábado (10). O acidente ocorreu entre as 19h30 e as 20h. As vítimas fatais foram João Henrique Baeta, que pilotava a aeronave, e Maísa Santos.

De acordo com o site do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, a casa estava vazia na hora do acidente e ficou destruída. Mais duas pessoas estavam no avião. A Polícia Militar (PM) do estado informou que o avião decolou do Aeroporto de Luziânia com o objetivo de fazer um passeio e caiu logo depois.

A queda causou danos na fiação elétrica e na rede de telefone da região. De acordo com a assessoria de comunicação da Força Aérea Brasileira (FAB), os dois outros passageiros estão internados no Hospital Regional do Gama, em Brasília, e no Hospital Regional de Luziânia. O Comando da Aeronáutica investiga os fatores que podem ter contribuído para o acidente.


blogbraga/BN

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
Extreme Paraíba SBS Oeste Beton PM Online CISO Global Sutrans ASMAT G7 NET Casa do Marceneiro Xikito Dupará Açaí DPVAT DBT Sportime Ofertas - Hiper Santo Antonio Açaí do Chiquinho LH Madeiras P&F Grupo Marabá Imperial Neli Minas Aço Guarda Municipal Vida Farma Jaú Casa da Ferramenta Luz motos Delícia Contabilidade Rondon UMOB Dique Denuncia