Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Brigadistas de Seabra auxiliam transferência de criança picada por escorpião para a capital

Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019 / Região

Os voluntários do grupo Anjos da Chapada Diamantina realizaram na última quarta-feira (27) a transferência de uma criança, de cerca de 10 anos, do Hospital Regional da Chapada (HRC), em Seabra, para o aeroporto em Tanquinho de Lençóis. A criança, que é moradora de Iraquara, foi picada por um escorpião, mas entrou em choque anafilático e precisou ser transferido para um hospital especializado na capital baiana.

Por conta do avanço dos sintomas foi necessária sua entubação, a traqueostomia. Ao chegarem em Lençóis, o avião já estava à espera para levar a criança para Salvador. Não há novas informações sobre o estado de saúde da vítima. A equipe Anjos da Chapada afirmou que contou com o apoio em combustível do HRC, já que são uma equipe voluntária.


Blogbraga/Correspondente de Irecê-repórter Luciano Kastro

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
DPVAT Barreiras Jaú PM Casa da Informática Global Sportime ASMAT Contabilidade Rondon Dique Denuncia Vida Farma Guarda Municipal Oeste Beton Mineiros Midori Paisagismo P&F Casa do Marceneiro Online Celulares CISO AFS Ofertas - Hiper Santo Antonio Paraíba Neli Delicia Sutrans Minas Aço Luz motos Polícia Civil ORIX Odontolessa Grupo Marabá Casa da Ferramenta DBT Oeste Manutenção Extreme Dupará Açaí G7 NET Imperial LH Madeiras