A ILHA

NOTÍCIAS

Cadeirante é morto a tiros em frente à sua residência no bairro Santo Antônio em Barreiras.

Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018 / Região

Na noite desta quinta-feira (13), por volta das 18:30h aconteceu mais um homicídio em Barreiras, o segundo do dia em aproximadamente duas horas de intervalo. O crime foi na Rua 20, bairro Santo Antônio atrás do SESC.

A vítima que é cadeirante, identificada como Fábio da Silva da Conceição, de 26 anos, foi surpreendida por um indivíduo não identificado que estaria encapuzado, a bordo de um carro branco um SIENA que fez diversos disparos de arma de fogo tipo pistola 9mm. Os disparos atingiram o tórax, as costas e cabeça da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área registrando o homicídio e colhendo informações até a chegada da Polícia Técnica que fez a perícia. O corpo de Fábio da Silva foi encaminhado pelo rabecão para o necrotério do DPT onde passará por exame de necropsia.

A Polícia deve investigar se o crime teria alguma relação com o homicídio que aconteceu cerca de duas horas antes no centro da cidade, haja vista o calibre da arma de fogo e as características do carro ser a mesma.

Segundo informações policiais, a vítima já teria tido envolvimento com tráfico de drogas. Tudo passará por investigação até chegar a autoria de mais esse homicídio.


BlogBraga/ Repórter Paiva

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2018
Mundial FM 91,3
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Pantanal AUTOCAR P&F Unopar MaxCar G7 Global Kenni Henke Oeste Manutenção Click Tec Coyote Contabilidade Rondon DBT Sporttime Dique Denuncia DM Reparos Dr. Márcio Rogério Mimoso Segurança Polícia Civil Mimogás Clinica Vitoria Extreme Silvano Santos renda extra Online Celulares Protegendo Seguros DPVAT Barreiras Digital Informatica Premolem G&G Magazine Expressofia SKY CISO Fontana Delicia Mineiros PM Gil Guarda Municipal Segurança em Eventos Luz motos Imperial Compre Bem àguia motos Casas Baiana Neli Querência Máquinas Agrícolas Cultura Grupo Marabá Rabelo Evolucao Mundo Verde