Governo da Bahia

NOTÍCIAS

Cadela policial ajuda equipe a encontrar droga com passageiro em Barreiras

Sábado, 30 de Novembro de 2019 / Região

Por volta das 19h desta sexta-feira (29/11/2019), Guarnições de serviço e Canil/Rondesp-Oeste realizaram uma operação em apoio à Polícia Rodoviaria Federal em frente ao posto 1010 na BR-242 saida para Brasília, onde o objetivo principal era abordagem a ônibus interestaduais com vistas principalmente a armas e drogas.

Em uma dessas abordagens mais precisamente a um ônibus da empresa Rápido Federal que seguia de Santa Rita de Cássia para Brasília foi encontrado em poder do passageiro Udson Rios Santana de 28 anos, natural de Jaú Tocantins, morando atualmente na cidade de Formosa do Goiás,(duas trouxas  aproximadamente 100 gramas) de substância aparentando ser cocaína,  sendo que a droga estava numa mala de viagem.

Onde foi utilizado a cadela KESSY que logrou êxito em localizar o entorpecente. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao conduzido por prepostos da PRF e ficando à disposição dos mesmos para as medidas cabíveis.

RONDESP OESTE
"Braço forte do Oeste baiano"


Blogbraga/RONDESP OESTE

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2020
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
Contabilidade Rio Grande - Parceira dessa Causa
PARCEIROS
DPVAT Barreiras Online Celulares Contabilidade Rondon AFS Polícia Civil Grupo Marabá Odontolessa CISO Imperial ASMAT Casa do Marceneiro Neli LH Madeiras Mineiros Minas Aço Paraíba Delicia Midori Paisagismo Sportime DBT Oeste Manutenção Casa da Ferramenta Guarda Municipal Dique Denuncia P&F Dupará Açaí Ofertas - Hiper Santo Antonio Extreme Casa da Informática Oeste Beton ORIX G7 NET Jaú Global Vida Farma Sutrans Luz motos PM