Governo da Bahia

NOTÍCIAS

CAIXA CONVOCA MAIS 1.000 CANDIDATOS PcD APROVADOS NO CONCURSO DE 2014

Terça-feira, 23 de Julho de 2019 / Brasil

As novas contratações fortalecem o processo de admissão de PcDs do último concurso

Com o objetivo de contratar até 2.000 novos empregados com deficiência em 2019, mais 1.000 candidatos PcD (pessoas com deficiência) aprovados no Concurso de 2014 serão convocados pela CAIXA até o final deste mês de julho para as etapas pré-admissionais.

Na primeira onda de convocações, em junho, foram chamados 299 candidatos PcD, que resultaram em 174 admissões. Os novos empregados realizaram o curso de ambientação na semana passada e foram recebidos para seu primeiro dia de trabalho nas agências nesta segunda-feira (22).

Para a segunda onda de convocações, no início de julho, foram chamados 800 candidatos PcD de todas as regiões do país. No momento, 684 candidatos que atenderam à convocação inicial realizam os exames pré-admissionais. A previsão de admissão é para agosto.

A terceira etapa de convocações de PcDs, que ocorrerá até o final deste mês, soma mais 1.000 candidatos convocados. Essas novas convocações já começaram e podem ser acompanhadas no site da CAIXA, na área de documentos para download: http://www.caixa.gov.br/site/paginas/downloads.aspx, item: Concurso Público – Admissional.

Confira a distribuição das novas convocações por polos de opção quando da inscrição no concurso:

Banco da inclusão – A CAIXA atua na promoção da inclusão social e no fomento do país desde sua criação, há mais de 150 anos. Alinhada ao princípio da equidade, o banco promove condições para que todos os empregados, com as diferenças que possuem, sintam-se capazes e produtivos em seus ambientes de trabalho.


Blogbraga/Assessoria de Imprensa da CAIXA

Compartilhar no Whatsapp
TOP Qualidade 2019
Rádio Cidade FM 95,9
Facebook
Tempo
Moeda
Conversor de Moeda
Cotação

Cotações de Commodities fornecidas por Investing.com Brasil.
PARCEIROS
Contabilidade Rondon Casa da Ferramenta Dr. Márcio Rogério Click Tec DPVAT Barreiras Capital Imóveis CISO Fontana Sutrans Mimoaço Unopar Rabelo P&F Sportime Grupo Marabá Guarda Municipal Dique Denuncia Elo Aço Vida Farma Kenni Henke Delicia Jaú Extreme Oeste Manutenção Luz motos Global Coyote Silvano Santos PM Bem Brasil Pastel G7 Evolucao Fashion Work Epis BA Neli DBT CMO Paraíba Mineiros DM Reparos Imperial Polícia Civil MaxCar Dupará Açaí Forte Grãos